Chamados para Vida!

Mano Arnóbio, seja bem vindo em nosso blog, quero agradecer muito pela sua participação, nas próximas matérias nem te apresentarei mais , porque você já é de casa!


Segue na integra:

Aos manos de plantão,

Quero compartilhar convosco o sentimento que invadiu meu coração quando percebi que em Cristo temos paz com Deus.

Isso é mais do que podemos compreender, pois a loucura de Deus é mais sabia que a nossa sabedoria, quem poderá sondá-lo ?

Sabendo que tudo foi feito, me deu a leveza para seguir o chamado para a vida, e essa com abundância!

Na normalidade e seguindo como os primeiros discípulos, que faziam do ajuntamento um momento de troca de vidas, quem possui algo a mais, dava aos outros, como fez Barnabé , ficou notório a todos a generosidade que ele tinha.

Como me entendo resolvido com o Pai , através do sacrifício do filho,não me subjugo a homens, senão para servi-los com amor e vida, sem a neura de fazer algo para me resolver com Deus, pois se assim fizer me assemelharei aos pagãos que viviam tentando aplacar a ira dos seus deuses.

Mergulhei em Cristo pela fé, passo essencial e necessário aos que quiserem viver pela fé em Cristo.

Assim fiz e ando hoje sem a preocupação de agradar ao Eterno com minhas obras mas sabendo que Ele se agrada em me ver em Cristo, uma vez habitado pelo Eterno feito templo para Ele, me ajunto para dividir a vida com os meus pares e não para cultuá-Lo, pois entendi que os verdadeiros adoradores O adoram em espírito e em verdade 24 horas e quando isso esta resolvido agente vive sem precisar pagar pedágio aos donos da religião que querem tomar para si a Vinha que não lhes pertencem.

É assim que me sinto atualmente um pecador convicto que foi perdoado e assim se arrependeu por que Ele me amou primeiro.

“A graça é Deus nos dando o que não merecemos e a misericórdia é Deus retendo o que merecemos “ Brega.
Arnóbio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...