Porque falar tanto da igreja?

É indispensável analisarmos mediante a luz do Evangelho novas tendências
(algumas já velhas) em nosso meio, cada um tire suas conclusões:






Primeiro, porque é o lugar que freqüento desde meus 13 anos e minha esposa desde que nasceu.

Segundo, porque vamos de duas a três vezes por semana, ficando em média duas horas cada vez.

Terceiro, porque tem muita gente boa por lá, ainda tem pastores sérios que trabalham incansavelmente para o bem de suas ovelhas.

Quarto, porque juro ops...jurar é pecado né, então porque sonho em ver uma igreja saudável, um lugar gostoso em que as pessoas se reúnam para compartilhar e viver as Verdades do Evangelho, aonde todos sejam amados, abraçados, incluídos e respeitados independente de sexo, raça, cor, idade, status e dizimo.

Quinto, porque a missão da igreja é instruir e amparar, sou testemunha de quantas pessoas chegaram se arrastando e hoje caminham felizes, e tantas outras que chegaram se arrastando e hoje nem andam mais!

Sexto, porque é obrigação de todos que afirmam serem “crentes” compararem com a Palavra os movimentos que estão acontecendo em nosso meio, e aprendam o "Bereanês" largando mão de serem apenas zumbis.

Sétimo, porque dispensamos validações a respeito do que fazemos, nada causa mais questionamentos, inimizades e perseguição, do que o tema igreja.

Oitavo, porque para nós este Blog, não é hoby, como me disse alguém outro dia:
“Se você tivesse dito (verbalmente) não teria tanto problema, pois palavras o vento leva, porem como você escreveu... o que esta escrito é só aplicar a hermenêutica e tirar a conclusão”.

Por isto escrevemos, para que leiam, salve, imprima, publique, estude, compare com a Palavra e assim, cada um que tire as suas conclusões.


Nono, porque cremos em uma Igreja poderosa, Corpo de Cristo, que jamais vai ser derrotada, abalada, pois Nela não há injustiças, todos somos iguais e é nesse espírito que militamos.

E por ultimo, sabemos que jamais teremos influencia de forma macro (até porque a Bíblia é clara sobre os dias de hoje) mais se uma vida for beneficiada com algo que postamos nessa m. de blog (como ouvi outro dia), já valeu a pena.



Bibliografia:
nenhuma

Crédito da imagem: http://danielbedhung.blogspot.com

O que você achou desta matéria? passe o mouse e vote!

Um comentário:

Anônimo disse...

CAROS IRMÃOS,
SOBRE O ASSUNTO RELIGIÃO, TENHO PARA MIM QUE DESDE QUE O HOMEM SAIU DO EDEM ELE AGARROU-SE A CRENÇAS E MUITA SUPERSTIÇÃO, E SE CADA UM DE NÓS TIVER O CUIDADO DE PERCEBER OU PESQUIZAR SOBRE ESSE TEMA VEREMOS QUE ELAS AS RELIGIÕES NÃO SE DIFEREM MUITO UMAS DAS OUTRAS, SENÃO VEJAM :
O FIM DE TODAS ELAS É DESVENDAR OS MISTERIOS, QUANDO O EVANGELHO CHEGA AO CORAÇÃO ELE NÃO TRAZ CONSIGO NENHUMA EXPLICAÇÃO DOS MISTERIOS E SIM TRAZ PACIFICAÇÃO AO SER, ENTÃO DIREI ALGO QUE NÃO ESPERO CONCORDANCIAS, E SIM PESQUIZAS DA PARTE DE QUEM QUIZER, TODAS RELIGIÕES INCLUINDO O CRISTIANISMO ESTÃO NO MESMO PACOTE, SÃO FORMAS DE BARGANHAS, E ASSIM SENDO MUDAM SUAS LITURGIAS , MAS AS BARGANHAS SÃO AS MESMAS, NÃO SOU CONTRA O CRISTIANISMO ASSIM COMO NÃO SOU CONTRA NENHUMA RELIGIÃO, SÓ ESTOU DANDO MEU PONTO DE VISTA.
POR ISSO ACREDITO QUE TANTOS SE DÃO BEM NESSE NEGOCIO QUE É A RELIGIÃO, NO EVANGELHO NO ENTANTO ISSO NÃO OCORRE, POIS QUANDO HÁ O REPARTIR ENTRE OS IRMÃOS SE REPARTE E NÃO SE RETEM NADA, AGORA QUANDO SE VE RETENÇÃO DE PROVENTOS PARA OUTRO FIM SENÃO O DE AJUDAR OS NECESSITADOS , ISSO GERA CORRUPÇÃO E FICA NAS MÃOS DE POUCOS, AI OS IMPERIOS SÃO ERGUIDOS,MAS UMA COISA É CERTA , QUANDO NAQUELE DIA O SENHOR CHAMAR CADA UM INDIVIDUALMENTE PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS , TUDO SERÁ DESVENDADO.ORA VEM SENHOR JESUS.

ARNÓBIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...