Discrimine...

Acredito na Bíblia, nos Evangelhos, na Palavra da Graça de graça.

Por isto acredito em milagres, no impossível sob qualquer circunstancia.

Sei também que a dor e o sofrimento fazem parte e são inevitáveis, um dia todos precisaremos ser abraçados e cuidados.

O que é opcional, é como vamos encarar isto.

Não somos super e nem milagreiros, somos de carne e osso, sujeitos as mesmas falhas e transtornos como qualquer ser humano.

É possível crer sendo paraplégico, aidético, pobre, etc...

Deus não nos trata com indiferença e despreza nossas barganhas para querer mudar de vida.

A Fé que prático, não necessita de mais provas! Cristo já deu todas.

Se vier a cura os sinais as prosperidades amem, mais não barganho isto, aprendi que o temor e a verdade com Ele é o melhor meio de agradá-lo.

A verdade com Ele, tem seu preço, pois Ele não aceita dividir os seus com nada, incluindo os acordos eclesiásticos, as manipulações, os interesses, as falcatruas, as profetadas, etc...

Quem quer Servi-lo tem que se posicionar, note respeitar as pessoas é diferente de aceitar o que elas praticam, se você não pode com eles, confunda-os pela Palavra.

Oposição critica sem posição, sugestão e instrução é perda de tempo, faça o melhor, aonde você esta, para influenciar pessoas levando-as a refletir sobre os verdadeiros valores da Palavra.

As portas podem fechar as pessoas lhe desprezar, descanse, pois a verdade prevalecerá, lembre que as aparências enganam e o que vale é o que esta lá no fundo de seu coração e no cantinho oculto de sua consciência.

Não entre no redemoinho do inferno, aonde o "diabo" faz seus plantões nos templos, nas rádios, na TV, na consciência da maioria dos “crentes”, mantenha distancia, milite pelo diferente, pelo honesto!

Não compre a fantasia da religião, do milagre, da fé, da reconciliação com Deus, por envelopes, campanhas e carnes.

Não creia que alguém é capaz de fazer mais do que Cristo fez por você.

Agir assim é blasfemar Dele!

Discrimine...

-Discriminar (do latim "discriminare") significa distinguir, separar, diferenciar - desse movimento materialista, que dá mais poder ao capeta do que a Deus, que banaliza a Graça de graça, transformando-a em apenas um balcão de barganha com Deus.




Bibliografia
Nenhuma



O que você achou desta matéria? passe o mouse e vote!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...