Pela Graça e Fé, ele vai...

Estávamos na década de 80, Rua Barão de Itapetininga em frente à galeria nova Barão, todo dia por volta das 12h00minh reuniam-se ali, um grupo de jovens, apesar da maioria ser de placas diferentes, todos tínhamos algo em comum, falar de Cristo, com chuva, sol, copinho de xixi ou bexiga com água na cabeça, etc.

A missão chamava-se Cristo é a Resposta, aquela turminha nova, cheio de sonhos...

Eu era boy e fazia questão de parar por ali e participar, engraçado que minha única ambição era ter uma simples oportunidade de tocar o violão ou dar uma saudação, quando isso acontecia, eu saia realizado, feliz, sentindo que Deus realmente tinha se agradado comigo.

Os anos voam, a gente se enrosca com a vida, família, igreja, etc... E aquela vontade toda de fazer a diferença, de mudar o "mundo" vai se esfriando...

Se bobearmos, acaba desaparecendo.

Daquela “turminha” tenho a felicidade de manter contato com irmão e amigo Missionário Souza.

Esta postagem é uma singela homenagem a um homem que persistiu em caminhar na Graça, de graça, uma pessoa que nunca se preocupou com a religião, que viaja pelo mundo, pregando em púlpitos europeus e nas praças com a mesma vontade.

Souza, parabéns, que o Senhor te conserve assim, simples como você era e é.

Domingo agora 27/07/2008 às 18h30minh ele estará trazendo uma palavra em um culto voltado para missões, anote o endereço, você é nosso convidado: igreja Assembléia de Deus do Cambuci, na Rua Lavapés, 819 – São Paulo (próximo ao largo do Cambuci).

Obs. Como não conhecemos pessoalmente a maioria das pessoas que nos lêem, caso você for, por favor, não deixe de nos procurar para um forte abraço.














Praça Ramos
















Belo Horizonte










Manaus






Argentina








Uruguai




Bruxelas



Frankfurt



Genebra




Londres









Portugal






Paris





Roma









Stuttagard - Alemanha







Zurich



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...