Dia dos Pais

Hoje 10/08 é comemorado dia dos Pais

Convivi com meu pai até os cinco anos, sem mais nem menos ele deixou um bilhetinho e sumiu...

Até hoje, não faço a mínima idéia o porquê, confesso que com o passar dos anos perdi esta curiosidade.

Minha mãe, como milhares de mulheres, teve que assumir o papel de mãe e pai.

Quem é mãe e passa por isto, sabe como é difícil...

Do luxo de um apartamento do centro de Buenos Aires na Argentina, viemos parar em um porão de um casarão no centro de São Paulo.

O tempo passou, fomos parar na COHAB de Carapicuíba, e lá com treze anos de idade, passando em frente a uma igreja que ficava em uma favela, eu entrei e me senti acolhido, importante.

O testemunho de “aceitar” a Cristo é pessoal e varia muito, uns testemunham que após esta decisão sua vida melhorou financeiramente, outros que as portas se abriram, outros que foram curados, libertos, renovados, batizados com Espírito Santo, receberam dons de profetizar, orar, soprar, pular, de sabedoria, etc.

O meu sentimento foi um somente, de ter sido adotado, de ter ganhado um Pai, com o qual a partir daquela data eu poderia contar de verdade.

No inicio minha mãe ficou chocada, afinal ela era espírita e não compreendia naquele momento, que aquele era o meu caminho.

Logo, se conformou, aprendeu a respeitar minha escolha e eu aprendi a respeitar a dela.

Logo ela entendeu que eu tinha sido acolhido e que este Pai jamais iria nos abandonar, este Pai não deixaria jamais um “bilhetinho” para sair fora, pois ele já tinha deixado um mapa para nós caminharmos na direção certa e não nos perdermos nunca mais.

Este Pai, não nos prometeu tirar do porão, mais sim nos dar vida eterna, não nos prometeu o luxo, mais sim à liberdade.

Agradeço a este Pai tão grande, que enviou o seu Filho para me dar vida, graça e paz, mesmo diante de alegrias e tristezas, de sorrisos e lágrimas, de saúde e doenças, da vida e da morte que é apenas o inicio de uma vida realmente feliz ao lado Dele.


by Marcelo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...