Com Respeito

Já que a batata esta assando por causa dos vídeos do Caio, leia com atenção esta matéria, e me responda:

Qual o problema de pararmos para refletir sobre o que diz uma pessoa tão experiente e que tem uma história tão importante entre os evangélicos brasileiros?

Muitos desta nova geração talvez nem saiba quem é este homem, esta reportagem é bem interessante, porque mostra um pregador conhecido e respeitado entre as igrejas, falando com muito carinho do Caio, confessando ter sido acalentado pelo doce Espírito Santo enquanto ouvia suas mensagens, mesmo sendo sobre conceitos e valores da igreja moderna.

Segue a matéria:




Pr. Marco Feliciano encontra Reverendo Caio Fábio“Ouvi palavras profundas e carregadas de amor fraterno", diz Marco Feliciano

Pr. Marco Feliciano e Rev. Caio Fábio

O pastor Marco Feliciano esteve, na semana passada, com o reverendo Caio Fábio, uma das lideranças evangélicas mais conhecidas do país.

O encontro ocorreu na residência do reverendo, em Brasília, onde discutiram sobre a igreja e os caminhos das lideranças.

“No aconchego de seu lar, fui recebido como um irmão, porém nunca nos havíamos falado”, lembra o Pr. Marco.

Foram duas horas de conversa, durante as quais Feliciano pôde conhecer um pouco mais de Caio.

“Ouvi palavras profundas, arraigadas em Cristo e carregadas de amor fraterno. Pude conhecer um pouco da alma deste pensador, e suas palavras se misturam com uma poesia incrível”, lembra.

Conceitos, valores, a igreja moderna, o Evangelho: tudo passa pelo pensamento de Caio Fábio. “Com tanta bagagem assim, é claro, não deixou de me aconselhar e instruir, o que ouvi com reverência”.

Feliciano diz que se emocionou várias vezes durante a conversa, inclusive ao ouvir o desabafo de um líder que foi ferido, machucado.

“Porém, como diz o poeta cristão, ‘os mais belos hinos e poesia foram escritos em tribulação’”, lembra. Talvez por isso, o reverendo se mantém de pé até hoje.

“Descobri que sua história começa em Manaus, quando, ainda aos 18 anos de idade, já começava a aparecer na TV.

Hoje, com 54 anos, tem uma história que precisa e deve ser respeitada.

Pregador e conselheiro de nações, urge que sua voz profética ressoe nos ouvidos desta geração jovem. Muitas vezes fui acalentado pelo doce Espírito Santo enquanto ouvia suas mensagens”, conta o pastor Marco.

Fonte: www.marcofeliciano.com.br
Fonte: http://amenidadesdacristandade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...