Religião x Evangelho, qual a diferença ?




CAROS IRMÃOS,

SOBRE O ASSUNTO RELIGIÃO, TENHO PARA MIM QUE DESDE QUE O HOMEM SAIU DO EDEM ELE AGARROU-SE A CRENÇAS E MUITA SUPERSTIÇÃO.

SE CADA UM DE NÓS TIVER O CUIDADO DE PERCEBER OU PESQUISAR SOBRE ESSE TEMA VEREMOS QUE ELAS, AS RELIGIÕES NÃO SE DIFEREM MUITO UMAS DAS OUTRAS, SENÃO VEJAM:

O FIM DE TODAS ELAS É DESVENDAR OS MISTÉRIOS, QUANDO O EVANGELHO CHEGA AO CORAÇÃO ELE NÃO TRAZ CONSIGO NENHUMA EXPLICAÇÃO DOS MISTÉRIOS E SIM TRAZ PACIFICAÇÃO AO SER.

ENTÃO DIREI ALGO QUE NÃO ESPERO CONCORDÂNCIAS, E SIM PESQUISAS DA PARTE DE QUEM QUIZER:

TODAS AS RELIGIÕES INCLUINDO O CRISTIANISMO ESTÃO NO MESMO PACOTE, SÃO FORMAS DE BARGANHAS, E ASSIM SENDO MUDAM SUAS LITURGIAS, MAS AS BARGANHAS SÃO AS MESMAS, NÃO SOU CONTRA O CRISTIANISMO ASSIM COMO NÃO SOU CONTRA NENHUMA RELIGIÃO, SÓ ESTOU DANDO MEU PONTO DE VISTA.

POR ISSO ACREDITO QUE TANTOS SE DÃO BEM NESSE NEGÓCIO QUE É A RELIGIÃO.

NO EVANGELHO NO ENTANTO ISSO NÃO OCORRE, POIS QUANDO HÁ O REPARTIR ENTRE OS IRMÃOS, SE REPARTE E NÃO SE RETEM NADA.

AGORA QUANDO SE VÊ RETENÇÃO DE PROVENTOS PARA OUTRO FIM SENÃO O DE AJUDAR OS NECESSITADOS, ISSO GERA CORRUPÇÃO E FICA NAS MÃOS DE POUCOS.

AI OS IMPERIOS SÃO ERGUIDOS, MAS UMA COISA É CERTA , QUANDO NAQUELE DIA O SENHOR CHAMAR CADA UM INDIVIDUALMENTE PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS , TUDO SERÁ DESVENDADO. ORA VEM SENHOR JESUS.

ARNÓBIO


OPinião do Blog:

Esta semana, saiu em quatro revistas de grande circulação, temas referente Jesus, igreja e fé.

Estas reportagens mostram bem como agarramo-nos em crenças absurdas, tornamo-nos os piores, entre as várias religiões.

A fim de conseguir vantagens com Deus e com os homens, sujeitamo-nos as coisas mais bizarras que em nenhuma outra época foi mais acentuada como vemos hoje.

Você não precisa concordar, mais como disse meu brother acima, ao menos pesquise, e comece pela Palavra, usando Cristo como lente.


Arnóbio, vê se não some, abraço seu irmão em Cristo
Marcelo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...