Minha igreja é uma Benção!!!!

Esta semana recebi um e mail que entre outras coisas me dizia o seguinte:

- Dou Graças a Deus porque a minha igreja é uma benção, meu pastor não aceita exploração e nem manipulação com o nome de Deus, envolve-se com os irmãos a fim de ajuda-los, priorizando a Bíblia, ensinando descomprometido com tradições ou dogmas, lá sinto-me bem, acolhida e amada.

Já fazia tempo que não ouvia alguém falar de boca cheia isto, ainda mais de pessoas que fazem parte de igrejas pentecostais e neopentecostais.

Fico feliz pois reforça o que sempre falamos por aqui, a igreja ainda é útil e pode influenciar vidas a conhecerem o caminho da Verdade.

Se você faz parte de uma igreja que tem agido como o que foi relatado acima, parabéns, você esta no lugar certo!

Se faz parte de uma igreja que contraria qualquer um dos pontos relatados acima, fique esperto, ainda tem lugares bacanas, pessoas legais, comprometidas com o Evangelho, é só caminhar...


Marcelo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...