Sapatada de Fogo (2)




Opinião do Blog:

Faz cerca de 30 anos que conheci Cristo, na época comecei a freqüentar Assembléia de Deus, igreja que vou até hoje, como pentecostal de “carteirinha” participei de inúmeras vigílias, montes, vales, campanhas, etc...

Conheço tudo isso de trás para frente e nem estou aqui para ficar criticando os irmãos do vídeo.

Com o tempo fui me interessando mais pela Palavra e menos pela emoção, comecei a estudá-la de forma metódica e sentir que a melhor forma de eu agradar a Deus ou conquistar alguma benção era apenas descansar Nele.

Afinal tudo que eu fizesse jejuns, orações, vigílias, freqüências em cultos, jamais validariam uma resposta Dele a meu favor, jamais poderia jogar na cara Dele que devido aos meus sacrifícios, minha boa vontade, minha bondade, etc.. eu seria merecedor de unção, dons, bênçãos, etc...

Aprendi que nada substitui o que Cristo fez por mim, que todo conhecimento deve ser experimentado e que toda experiência deve acompanhar o conhecimento.

Aprendi que a Graça é de graça e é o combustível para caminharmos nessa terra, que sou homem, falho, pecador que espiritualizar tudo é um erro, que devemos acreditar que tudo foi pago por Cristo, e principalmente que a Verdade liberta e trás paz.



Marcelo


Crédito do Video: http://pavablog.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...