Sinceramente...!

Nunca pensei que pregaria o que venho pregando,

Nunca pensei que combateria o que estou combatendo,

Porque nunca pensei que igrejas evangélicas chegariam ao ponto que chegaram.

É de partir o coração em ver o povo sendo alimentado por um “evangelho’ mentiroso e manipulado.

Estão servindo para o povo um alimento infeto um lixo espiritual que está causando grandes danos para a igreja de CRISTO.

O silêncio é praticamente uma concordância, contra tudo que estão fazendo a igreja de nosso SENHOR.

Não devemos ser omissos, pelo contrário, temos que denunciar pregando a verdade do evangelho.

Não podemos cruzar os braços diante de tantos sofismas, não podemos lavar as mãos como fez Pilatos; temos que lutar pela fé evangélica; tentando resgatar, das garras desses lobos vestidos de ovelhas a igreja que DEUS comprou com seu próprio sangue (At 20: 28).

É duro falar neste tom, mas é assim que devem ser tratados os falsos pastores.

O apóstolo Paulo falando aos filipenses, chamou os judeus eram de sua antiga fé de: cães, maus obreiros e falsa circuncisão (Fl 3: 2).

Ainda no Cp 3 de filipenses, Paulo considerou como refugo (restos inúteis), o que havia aprendido no que tange a religião.

O apóstolo das gentes enfrentou o sistema religioso de sua época, pregando para que seus patrícios viessem apostatar de Moisés (At 21: 21). - Apostatar de Moisés era deixar o legalismo (613 ordenanças).

Bom, se Paulo o apóstolo das nações teve coragem de falar abertamente, porque devemos nos acovardar diante dos “poderosos” dessa época?

Porque temos que fazer “vistas grossas” contra tudo que estão fazendo contra o evangelho?

Quero lembrar, que o apóstolo, combateu uma doutrina que está na bíblia, mas que teve seu fim em CRISTO na cruz!

Hoje, além de combater o legalismos como Paulo fez (pois as igrejas estão tal como as igrejas dos gálatas), temos a missão de combater coisas imprestáveis como: sal grosso, arruda, cajado, lenço “ungido”, rosa, gruta dos “milagres”, a tal teologia da prosperidade, etc.

Pois tudo isso tem levado o povo a tirar o foco do nosso único SENHOR e abençoador JESUS CRISTO...

Um povo que já sofreu tanto nas garras da prostituta igreja católica romana; agora vem sofrendo, com doutrinas várias e estranhas, que algumas igrejas ditas evangélicas vêm enfiando goela abaixo do povo.

Que a graça de DEUS esteja sempre conosco, para que possamos dizer como Paulo o apóstolo disse:

Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé ( 2 Tm 4: 7).

Graça e paz!

Pastor Aloísio - http://destruindofortalezasanulandosofismas.blogspot.com/


Opinião do Blog:

Muito boa reflexão, sei que a Igreja verdadeira não precisa de defensores, afinal quem somos nós para tal, porém ter iniciativa para orientar e influenciar vidas a uma espiritualidade sadia, isso é o mínimo que podemos fazer.

É por falta disso, que o circulo da ignorância e do abuso vai crescendo cada vez mais em nosso meio, não se fala para não se queimar, para não ser visto como rebelde.

Essa preocupação de ter que agradar ao homem para agradar a Deus é imposta direta e indiretamente desde o inicio da fé de qualquer novo convertido, se não tiver quem ajude isso se tornará verdade para essa pessoa, que assim dara continuidade nesse ciclo de mentiras e interesses.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...