MCTP - eu também cansei!




Estou aderindo publicamente ao MCTP - Movimento Cansei da Teologia da Prosperidade. Conheci a iniciativa no Nani e a teologia

Quem acompanha este blog, já conhece a minha opinião sobre a Teologia da Prosperidade. Por isso vou sintetizar em poucos versículos os meus sinceros votos aos adeptos e propagadores para o Dia do Juízo:

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade (Mt 7, 21-23).

créditos: Nani e a teologia

Opinião do Blog:
Achei muito bacana este post, copiei na integra e aderi na hora.

Um comentário:

nanieateologia disse...

Marcelo e Eunice,
Vamos agitar a blogosfera com esse movimento!
Adorei o nome do blog de vocês. Parabéns!!!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...