Minha goela entupiu!

A Bíblia fala que Cristo é o único caminho, que Ele é suficiente e advoga nossa causa!

Temos o Seu favor, Ele não dá o que realmente merecemos!
Ai de nós se desce!

Não entendo porque precisamos recorrer a profetas, campanhas, revelações, poder, retété, etc...

Temos jogado no lixo o sacrifício de Cristo.
Temos substituído a Bíblia por qualquer porcaria.
Perdoem-me, não entendo!

A Bíblia é tão clara, neste mundo jamais seremos perfeitos, teremos aflições, dores, risos, lágrimas, etc.

Mais, continuamos a todo o momento querer mais e mais..

Aceitamos somente aquela palavra personalizada, aquela que mexe com nosso ego, que nos trás aquela sensação de ter sido “tocado” por Deus.

Então, vamos lá galera, vamos correr atrás dos profetas, das campanhas dos sacrifícios dos jejuns das vigílias do suor...

Vamos lá que adivinhem nosso CPF, que apareça dinheiro na conta, que resplandeça o dente de ouro, que o manto nos faça cair e rodopiar no “espírito”

Sim vamos lá, afinal quem é Cristo? Quem é Deus seu Pai, quem é o Espírito Consolador? Para que serve mesmo a Bíblia, esse livro que tem tudo, mais como as coisas mudaram, que se lasque!

Perdoem-me, não entendo!

Acho que preciso me desconverter para entender essa zona toda.

Hoje eu prego que a Bíblia é suficiente
Amanhã eu prego que Campanha é melhor
Depois de amanha, sei lá o que precisar eu falo...


Marcelo

Um comentário:

Tigrão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...