Algo incomoda os participantes deste blog

A mentira e jogo de interesses entre os líderes religiosos, é tanta sujeira, podridão, onde o que menos importa são os ensinos da Bíblia e o sacrifício de cristo.

O que importa mesmo é o poder, grana, quem dá as cartas, quem inclui e excluem os crentes do "reino", aquele que com um piscar de olhos faz com que seus subordinados se sintam felizes e certos que estão agradando a Deus.

Quem vai dar créditos a uma geração que prega uma coisa e faz outra?

As igrejas lotam, as mandingas se multiplicam, as barganhas comem solto, para onde esta indo esse povo?

Até quando vamos fazer de conta que não sabemos a resposta?

Acreditem é verdade, para cada pessoa que começa a raciocinar a sua fé, aparecem dez, dispostas a aceitarem de tudo, simplesmente por se sentir incluída e importante em um determinado grupo.

Quando lemos a reflexão de A.W.Tozer, :

“A velha cruz matava os homens, a nova cruz os entretêm. A velha cruz condenava,a nova cruz os diverte. A velha cruz destruía a confiança na carne,a nova cruz a estimula", resolvemos deixar destacado na abertura do blog, pois é nesse espírito que escrevemos, crendo que a velha cruz tem que ser lembrada e respeitada, não pela morte de Cristo mais por simbolizar nova vida, porque ali no madeiro, iniciou a história mais louca de todo planeta, ali se dividiu o tempo e nos corações nascia a esperança de uma nova era.

Com o tempo esta esperança foi se apagando, sendo deixada de lado, novas alternativas foram surgindo até que aquele evangelho foi quase que esquecido, lembrado por poucos que ainda oram para uma revolução acontecer.

Dentro de nós esta revolução já começou, não podemos mais calarmos ou ficar alheios a tudo isto, vamos descansar em Cristo sim, mais não nos omitirmos em influenciar vidas a serem resgatadas pelo evangelho de Cristo e encontrarem assim a verdadeira paz tão sonhada.

Abração

Marcelo & Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...