Apóstolos

Pois é, queremos ser os bonzões da vitória da prosperidade de termos tudo resolvido e sob controle em nossas vidas, esquecemos que conosco, não sera diferente do que com qualquer um, sentiremos medo, dor, falta de grana e um dia até de fé, e sob isto a bíblia diz que neste momento então, estaremos mais fortes e isto chama-se graça.

Estava pensando como os apóstolos viveram e morreram. segue um flash back, pode engolir a seco se quiser mais hoje é ridiculo ver pessoas que tem coragem de se intitularem apóstolos, é ter muita cara de pau.

Queria ver se teriam coragem para enfrentar a barra que aqueles homens encararam, todos que seguiam Jesus morreram como mártires, exceto dois: Judas Iscariotes, que traiu Jesus e acabou se enforcando, e João, que após ser exilado na ilha de Patmos, obteve a liberdade e morreu de morte natural.

Os apóstolos de hoje querem luxo, grana, status, manipulam a massa para dominar e assim dão continuidade a um cristianismo doente, longe dos ensinos biblicos, o que pra eles pouco importa.


PAULO, que não era apóstolo oficialmente, foi considerado apóstolo do gentios por causa da sua grande obra missionária nos países gentílicos. Foi decapitado em Roma por ordem de Nero.

MATIAS, que ficou no lugar de Judas Iscariotes, foi martirizado na Etiópia.

SIMÃO, o zelote, foi crucificado.

JUDAS TADEU morreu como mártir pregando o evangelho na Síria e na Pérsia.

TIAGO (o mais jovem), pregou na Palestina e no Egito, sendo ali crucificado.

MATEUS, morreu como mártir na Etiópia.

TOMÉ pregou na Pérsia e na Índia, sendo martirizado perto de Madras no monte de São Tomé.

BARTOLOMEU, serviu como missionário na Armênia, sendo golpeado até a morte.

FILIPE, pregou na Frígia e morreu como mártir em Hierápolis.

ANDRÉ, pregou na Grécia e Ásia Menor. Foi crucificado.

TIAGO, (o mais velho) pregou em Jerusalém e na Judéia. Foi decapitado por Herodes.

SIMÃO PEDRO, pregou entre os judeus chegando até a Babilônia, esteve em Roma, onde foi crucificado com a cabeça para baixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...