Clientes da Graça....

Escrevemos não como observadores, mais como pessoas que vivem dentro da instituição a mais de trinta anos, conhecemos bem as alegrias de estarmos em uma igreja bem conduzida, aonde o líder mostra-se uma pessoa séria, honesta e preocupada em ajudar suas ovelhas e também as decepções de uma igreja mal conduzida no qual o fruto é muita frustração, brigas, traições, etc.

Não se ensina ao crente o que é graça e misericórdia, mais não faltam dicas para ensinar o cliente, ops desculpem, o fiel a exercitar a fé, fazer sacrifícios (financeiros), dar dízimos, levantar ofertas, colaborar sempre e de forma cega com a visão do seu líder, submetendo-se a liderança sem questionamentos.

Cristo revoltou-se contra a mentira dos “administradores” do Templo, opôs - se as alianças com os religiosos, não aceitou nada que o desviasse da vontade de seu Pai. Por este fato, tornou-se clandestino, perseguido e perigoso.

Um blogueiro escreveu: “Conhecereis a Verdade e ela vos assustará”

A Verdade assusta, mais quem luta por ela do que quem a omite, porém ela sempre prevalece, todos sem exceção desceremos a sepultura e teremos que prestar contas daquilo que fizemos por aqui, ai não terá espaço para mentiras, toda verdade será descoberta.

Como brinca Caio Fabio: “o rato não pode ter espaço para manobrar”

Hoje nossas igrejas estão infestadas de ratos, e com bastante espaço para manobras das mais incríveis, são verdadeiros artistas, mágicos em arrancar a grana e a alma de seus expectadores.

Em Miquéias 3:9 lemos:¹
Ouvi agora isto, vós chefes da casa de Jacó, e vós maiorais da casa de Israel,que abominais o juízo e perverteis tudo o que é direito...
Os seus chefes dão as sentenças por suborno, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas profetizam por dinheiro, e ainda se encostam no Senhor, e dizem: Não esta o Senhor no meio de nós?

É justamente este clima que esta contaminando a maioria das lideranças religiosas deste século.


Abração galera

Eunice

¹V. Bíblia de referência Thompson , p. 840

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...