Cartazes que gostaríamos de ver por aí

Por:Danilo Miguel Blog: Sem Forma




4 comentários:

Vinny Oliveira disse...

Sem dúvida é isso mesmo que falta...
O povo Evangélico ta indo pro torto... louvo a Deus por existirem pessoas conscientes de seus atos!

Lembrei disso:
http://pulpitocristao.blogspot.com/2009/04/silas-malafaia-marketing-igrejeiro.html

Vinny Oliveira disse...

Ah nem tinha visto que voce tinha postado a do Silas... perdoe!

Pr Elder Cunha disse...

Faltou esse cartaz meu brother:

"Venha logo, mas venha depressa! Pois Eu estou voltando... JESUS!

Forte abraço
Pr Elder
Parabéns

Danilo Miguel disse...

Paz do Senhor!
Pode ter pelo menos avisa que colocou meus "cartazes" aqui, assim ficaria mais fácil encontrá-los... rsrs. Brincadeira! Faço o que faço não pensando em reconhecimento, mas como forma de denunciar as mentiras dos falsos profetas e principalmente, propagar o verdadeiro Evangelho de Jesus, que conduz ao arrependimento e nova vida com Deus e consequentemente, salvação.

Coloquei um banner seu no meu blog. Parabéns pelo trabalho exercido aqui.

Deus te abençoe! Em Cristo,

Danilo Miguel
semforma.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...