Retété, sapato de fogo, cai cai, aviãozinho e outras coisinhas,,,,

Tive uma fase que gostava muito de montes e vales

Vi muitas coisas nestes lugares que me deixaram perplexos

Algumas tenho certeza que vinham de Deus, outras  não.

Este é o ponto, como discernir o que é Dele e o que não é? Na emoção da "rodinha de fogo" tudo passa batido, tudo é atribuído ao poder Dele.

Instalou-se uma coisa em nosso meio que para ser santo é necessário ser cheio, transbordante, alucinado na "unção" e no "poder".

Quanto mais pular, rodar, gritar , mais santo e exemplo perante a igreja é.

Em uma de minhas idas ao monte, estávamos numa rodinha ajoelhados, quando derrepente o pessoal começou a entrar no mistério por causa de um "anjo" que estava em uma arvore.

Olhei e realmente vi um vulto branco no topo de uma arvore balançando, chamei um pastor amigo e comentei que aquele anjo estava meio estranho....

Em acordo com ele, pegamos uma lanterna e focamos na arvore que estava o "anjo" e para nossa surpresa tratava-se de um "irmão" vestido com terno branco brincando de peter pan no topo da arvore.

O pessoal ficou decepcionado, até porque a estas alturas já tinham profetizado que era o Gabriel, Manoel, Xazam, etc.... que estava lá.


E quando isto acontece, distanciamo-nos muito de agradarmos ao Senhor, alegrem se no Senhor, mais não excedam os limites de Seu querer.

Na duvida, fica um conselho, pegue a lanterna (Bíblia) e veja se o que estão te submetendo esta correto, não se esqueça de comparar texto com contexto, de ver se o texto é prescritivo ou descritivo, não engula qualquer coisa que põem a sua frente, seja crente em Cristo e não em costumes ou homens...

Pegar a lanterna, não é uma atitude popular mais funciona rsrsrsr


Pensem nisso.....

Marcelo eee Eunice Caminhando na Graça, de graça!

7 comentários:

MINISTÉRIO BATISTA BERÉIA disse...

Uma coisa é certa, tem muita coisa estranha acontecendo por aí. Só em olhar o video que você postou dá medo. Eu sou renovado, creio nos dons espirituais, aliás, buscamos cada dia mais estar mais cheios do Espírito Santo, mas esse negócio de reteté, tô fora também. Agora cá entre nós, não era você em cima da árvore não, fala a verdade!!!
Fique na Paz!
Pr Silas (com a lanterna na mão iluminando a árvore pra você descer!!!)

Teóphilo Noturno disse...

Tenho plena certeza de que ABSOLUTAMENTE TUDO o que ocorre nestes eventos vem de Deus:

"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
" (II Tessalonicenses 2:11-12)

Mesmo as coisas aparentemente boas que ocorrem podem ser usadas para submeter a alguma forma de escravidão ao engano, afinal:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." (Mateus 7:21-23)

Se não estivesse registrado na Bíblia...

Pr Elder Sacal Cunha disse...

Queridos amigos,
Por essa razão é importante ensinar as pessoas que há uma fonte de autoridade obetiva: A Bíblia Sagrada. Ela é a fonte da Sã Doutrina, é preciso conhecê-la a fim de não se envolver com o que apóstolo Pedro classificou de heresias, ou seja, ensinos contrários ao caminho da verdade, a fé cristã.

Um forte abraço em Cristo Jesus
Pr Elder
http://eldersacalcunha.blogspot.com/

Marcelo e Eunice disse...

valeu pessoal agradecemos a todos pela participação

abraço

Marcelo ee Eunice

Oliver Ferrer disse...

Tenho um amigo que é pastor. Fui convidado por ele a assistir um culto em sua igreja, pois nesse dia, em especial, haveria um pastor convidado que faria uma pregação. No meio daquele reteté de pura gritaria e pessoas rolando no chão, esse meu amigo foi chamado ao palco pelo pastor palestrante que o posicionou a uma distãncia física de três metros de si perante toda a igreja. Nesse momento presenciei uma cena grotesca. O palestrante, começou a fazer movimentos marciais de Karatê, finalizando o mesmo ao direcionar suas mâos em direção ao meu amigo, fazendo menção que de suas mãos saíam "raios laser de unção". Em ato contínuo, quão foi minha surpresa ao ver que meu amigo - que sempre julguei uma pessoa culta e inteligente - caiu estatelado no chão ao ser atingido por tal "raio". No final, ao saírmos da igreja, meu amigo perguntou o que eu tinha achado do culto ministrado por palestrante tão cheio de unção. Preferi não responder e mudei logo de assunto, para não perder o amigo. Resultado: nunca mais fui em sua igreja.

Pastor Glauter Mendes disse...

você precisa participar de uma reunião pentecostal deverdade. para poder fazer comentários sobre poder de Deus.

Marcelo e Eunice disse...

Pastor Glauter, a PAz do Senhor
Tenha certeza que minha experiência como pentecostal não é menor que a tua
Pense crendo e creia pensando
Deus te abençõe
Marcelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...