Rui Raiol desmascarado! Falsa profecia sobre Samuel Câmara.

Por: Leonardo G. Silva - Th.M. Púlpito Cristão Via: Bereianos




O pastor Rui Raiol, no site “Chamados para o Altar”, noticiou no dia 16 deste mês a vitória do pastor Samuel Câmara nas eleições presidenciais da CGADB. O motivo da publicação antecipada seria a suposta revelação que ele teria recebido de Deus durante seu programa de rádio. O momento exato da profecia se dá depois dos 8 minutos de pregação.

“Escolhida minha nesta cidade: Eu sou o Deus que enviei a Daniel Berg [...] Eu tenho planos para Belém [...] Ele chamou um homem do Brasil. ELE CHAMOU A SAMUEL CÂMARA! Porque Deus chama e ergue quem ele quer [...] E chamei a Samuel Câmara e ninguém poderá derrubá-lo, e entregarei nas mãos dele essa igreja” – transcrição da “profecia”

Ontem, dia 23 de abril, foi divuldada a notícia de que o pastor José Wellington, fora reeleito para a presidencia da CGADB. Na madrugada de hoje (24/04) visitei o site do Rui, a falsa notícia continuava lá – atestando contra ele e a sua profecia mentirosa. Meninice! Carnalidade! Rachou a cara! Eis na prática o que estamos a denunciar aqui no Púlpito: nem tudo que reluz é ouro! Discernimento, igreja... Discernimento.

"E disse-me o SENHOR: Os profetas profetizam falsamente em meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração são o que eles vos profetizam". Jr 14.14

"Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem e não trouxeram proveito nenhum a este povo, diz o SENHOR". Jr 23.32


Obs.: Por via das dúvidas eu printei a tela contendo a falsa profetada, caso alguém venha a retirar do ar a notícia:




Ps: já ganhou nossa indicação para os amigos do Genizah como forte candidato a profetada da semana, mês e ano.....

4 comentários:

Danilo Fernandes disse...

KKKKK

Seria hours concours.... kkk

micaellima disse...

Até que ponto se brinca com Deus, esse pastor devia perder a credencial dele e ganhar uma de GURU !!!! e aceitar a Jesus novamente!!!!

poderoso disse...

PASTOR RUI RAIOL REVELA SEGREDOS DE DEUS SOBRE A PROFECIA.....

DO BANCO EM QUE DANIEL BERG E GUNNAR VINGREN SENTARAM AO CHEGAR A BELÉM DO PARÁ, O PASTOR RUI RAIOL REVELA SEGREDOS DE DEUS SOBRE A PROFECIA E LANÇA DESAFIO À MESA DIRETORA DA CGADB....

VEJAM NA INTEGRA AQUI>> http://www.ruiraiol.com.br/ver_noticias.asp?cod=121

Anônimo disse...

ATÉ QUE PONTO VÃO BRINCAR COM O NOME DE DEUS? ESSE FALSO PROFETA É BAIXO IMPURO E FAZ ISSO PARA MOSTRAR UMA COISA QUE NÃO É.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...