Silas Malafaia e Renê Terra Nova - versus - A Verdade do Evangelho.

Por:Na Frequência




No dia 18 de Abril de 2009 completa um ano que o site NaFrequencia.com lançou seu primeiro vídeo na internet: "Silas Malafaia e Renê Terra Nova - Qual o propósito?".

O vídeo original e mais algumas reproduções chegaram a mais de 50.000 cliques.

O amor e a simplicidade de Cristo tem algo a ver com este "evangelho" de hoje? Se você ainda tem dúvidas, nos acompanhe...

O que você vê e ouve em nosso site é o convite à Revolução, aquela que é interna e acontece nos corações dos que buscam a Verdade do Evangelho, a mesma que contagia, que liberta almas cativas e traz a certeza de estar no Caminho certo.

Fique por aqui, pois nosso objetivo é estar “Na Freqüência” com este Mestre!

“1º - Fica ordenado que nunca mais se oferecerá nenhuma Graça em troca de nada, e que o dinheiro perderá qualquer importância nos cultos do homem. Os gazofilácios se transformarão em baús de boas recordações, e todo dinheiro em circulação será passado com tanta leveza e bondade que a mão esquerda não ficará sabendo o que a direita fez com ele.

2º - Fica estabelecido que todo aquele que mentir em nome de Deus vomitará suas próprias mentiras e delas se alimentará como o camelo, até que decida apenas glorificar a Deus com a verdade do coração.

3º - Nunca mais ninguém usará a frase "Deus pensa que...", pois, de uma vez e para sempre, está estabelecido que o homem não sabe o que Deus pensa.
4º - Estabelecido está que a Palavra de Deus não pode ser nem comprada e nem vendida, pois cada um aprenderá que a Palavra é livre como o Vento e poderosa como o Mar.

5º - Permite-se para sempre que onde quer que dois ou três invoquem o Nome em harmonia, nesse lugar nasça uma Catedral, mesmo que esteja coberta pelas folhas de um bananal.

6º - Fica proibido o uso do Nome de Jesus por qualquer homem que o faça para exercer poder sobre seu próximo, e estabelecido que melhor que a insinceridade é o silêncio. Daqui para frente, nenhum homem dirá "O Senhor me falou para dizer isto a ti", pois Deus mesmo falará à consciência de cada um. Todos os homens e mulheres que crêem serão iguais, e ninguém jamais demandará do próximo submissão, mas apenas reconhecerá o seu direito de livremente ser e amar”.

Trechos do famoso texto: "Um convite à Doce Revolução" de Caio Fábio.

“Deixe os mentirosos sepultar os seus próprios seguidores, quanto a você, vem e segue-me para caminhar na Graça e Misericórdia. Quem estiver cansado de viver no engano, ouvirás a minha voz chamando, a verdadeira voz do Bom Pastor”. Convite de Jesus, adaptado para os dias de hoje.

Um comentário:

Rodrigo Melo disse...

Passando pra avisar que seu banner está com algum erro!

A PaZ!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...