Campanha para "batismo com o Espirito Santo"

Eu era doido para falar em linguas "estranhas" ( giria de crente rsrs), afinal a maioria dos irmãos falavam e perante a igreja isto sempre foi sinal de obediência, fidelidade, etc...

Quem não falava em "línguas", ia pra frente e lá recebia oração dos "obreiros".

Lá fui eu no 1º dia, peguei um irmão que quase quebrou meu pescoço, - Fala fala!!! (gritava com a mão na minha cabeça balangando ela de um lado para o outro....)

No 2º dia, os obreiros me colocaram na roda, deram as maõs e botaram pra quebrar, mais também não foi neste dia que fui "batizado".

No último dia da campanha, acho que o pastor viu minha vontade e me chamou na frente, derramou um oléo na minha careca e pediu para eu falar aleluia bem rapido que eu ia receber, você já tentou fazer isto?

Só para desencargo, tenta ai vai... Bom nadinha deu falar algo diferente, acabei com caimbra na língua ( se não foi caimbra foi inicio de infarte rsrsrs)

Que decepção, sai cabisbaixo daquele culto, afinal uma pancada de gente pulou, falou outros idiomas, e eu me sentia como iceberg o patinho feio, excluido, não merecedor de receber aquela alegria que testemunhei em varias pessoas.

Pra acabar de lascar fui embora com um amigo que naquela noite não falava mais português....

Cheguei em casa,tranquei-me no quarto, chorei pra xuxu, dobrei o joelho e não é que eu falei também?

Aprendi na marra que quando marcamos hora para Deus atuar perdemos nosso tempo, pois Ele atua como quer, aonde quer e na hora que Lhe convier...

Se o que presenciei na igreja foi meninice, fingimento, alegria, surto coletivo, etc... não sei, só sei que esta experiência eu tive a sós, no silêncio de um quarto escuro!


balalaiiaaaa tradução: abração

Marcelo eee Eunice

4 comentários:

Pr Elder Sacal Cunha disse...

Meus amigos,
O pior disso tudo são as igrejas que oferecem curso de como ser batizado com o Espírito Santo. (pasmem). Parece até hironia, mas játemos até curso disso.
Para quem gosta de ler a Bíblia e a conhece, está registrado no livro de Atos cap.2 verso 2:
"de repente veio do céu um som, como de um vento..." Nota-se que é de repente, sem hora marcada e aviso! O que Senhor Jesus pediu e nos pede é perserverar na oração para alcançar esse batismo. É pedir, pedir e encontrar. Bater, bater e se abrir.
é o principal o Espírito Santo é SANTO e por isso andemos em santidade para sermos cheios Dele.

Abraços
Pr Elder
http://eldersacalcunha.blogspot.com

Paulo Machado disse...

" E eu(homem), em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim(Jesus Cristo)é mais poderoso do que eu(homem); não sou dígno de levar suas sandálias; ele(Jesus Cristo) vos batizará com o Espírito Santo e com fogo."(Mt 3:11) "Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos os que estão longe: a todos quantos Deus, nosso Senhor, chamar."(At2:39)

Marcelo e Eunice disse...

é isso amigos.....
muito obrigado pela participação
abração
Marcelo eee Eunice

Luis Paulo Silva disse...

Paz amados!

Este tema é muito interessante pois devido à falta de conhecimento bíblico de muitos ou à supervalorização das "experiências", muito acham que o mais espiritual é aquele que "fala" mais. Na verdade, a igreja é edificada quando alguém "diz" algo que outros irmãos possam entender.
Não há por que se bitolar num dom e tê-lo como sinônimo de espiritualidade, se Deus olha em nós os nossos frutos.
Há algum tempo atrás, eu me sentia inferior em espiritualidade aos outros irmãos, pelo fato de não ser ainda "batizado". Será que eu estava buscando pouco?
Comecei a ir à uma campanha abençoada, e via as jovens quase desfalecendo em seus corpos de tanto "mistério". E não era retété não... era muito bonito, e eu desejava isto.
Eu estava lá buscando e buscando e buscando, até que um dia, uma ex-namorada foi lá me espionar, pra ver se eu não estava lá atrás de mulher... que coisa horrível ir à igreja com um propósito deste né? Mas acreditem! Ela foi "batizada" lá, na minha frente!
fiquei bravo com Deus: "Senhor! Mas eu vim te buscar! eu já estava na fila!"
Hoje compreendo. O revestimento de poder vem para dar aquela carregada na bateria do cristão e geralmente vem nos momentos de mais fraqueza, para reerguê-lo. Eu estava forte ainda que achando que estava fraco e ela, estava fraca espiritualmente, pois isso Deus fez isto.

Que Deus abençõe a todos!

obs.: O banner já sera colocado hoje!

Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...