Mãe éééé Mãe

E que barra a minha mãe enfrentou...

Casou com Mr.Pedro ( meu pai) bem de vida, morava em um apezão em Buenos Aires ( Argentina onde eu nasci), bom emprego, carro, até babá leiteira eu tinha (já ouviram falar nisso?)

Pois é o conto de fadas acabou quando ele deixou um bilhete na beira da cama, dando um tchau, fui!!!

Lá vem minha mãe com um mala no colo ( eu rsrs) e muita tristeza no coração

Do luxo viemos para o porão de um casarão na Rua Marques de Itú no centro de São Paulo.

A vida apertou, e lá foi eu morar em colégio interno, casa de tia, etc...

Mais nunca deixei de olhar para minha mãe como minha heroina...acho que isto é normal, você olhar para seu pai, mãe, filho, marido, esposa, você mesmo, como as pesssoas mais bonitas e imbativeis do mundo.


Sempre me alertando, (as vezes na porrada rsrsrs) o caminho a seguir, enfim este post é para a senhora, que presente ou não sempre teve meu amor e carinho.


Mamita, Deus te abençõe



Marcelo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...