Profeta Jeremias Hernandes

Por: Veshame Gospel



Durante a ceia de oficiais do mês de maio, realizada no último sábado no Ginásio do Ibirapuera (09/05), o Apóstolo Estevao Hernandes ministrou sobre a “oferta de Jeremias.”

Ele explicou que o profeta Jeremias, mesmo preso, comprou um campo que não tinha valor por orientação do Senhor. Aquele local, no entanto, seria valioso no futuro.

Da mesma forma, explicou o Apóstolo, “temos que entregar uma oferta por aquilo que, aos olhos do mundo, não vale nada”.
Segundo ele, essa é uma oferta profética por aquilo que ainda não aconteceu na vida do povo. “Esta oferta te ensina a tomar posse do seu milagre. Hoje, seus olhos não estão enxergando, mas ainda haverá muita prosperidade em Jerusalém!”, afirmou.

Em seguida, ele ministrou ao povo as 12 bênçãos para o mês de maio. Veja a seguir quais são essas bênçãos:

Bênçãos da oferta de Jeremias:

1º) Haverá nova porção de suprimento, um recurso extra que não estava programado;

2º) Liberação de escrituras, casas próprias;

3º) Haverá quebra de impedimentos pessoais e de situações que bloqueavam a prosperidade. Todos os que se levantaram profissionalmente contra você, Deus vai tirar;

4º) Recebimento de valores impossíveis e perdidos. Tudo aquilo que foi dado como perdido, será restituído;

5º) Renegociações de dívidas, aluguéis, cartões de crédito, empréstimos etc. Quem for atrás de renegociação, será honrado;

6º) O Senhor vai entregar as chaves do Egito, as bênçãos de José. Esta é a bênção que enche os celeiros. Haverá promoções e as pessoas serão colocadas em condição de cabeça;

7º) Liberações sobrenaturais de prêmios. Promessas retidas serão liberadas, liberação de processos judiciais e aumentos salariais serão liberados;

8º) É tempo de portas abertas. Portas que muitos tentavam abrir há anos, serão finalmente abertas;

9º) Respostas de negócios vão chegar, serão propostas de negócios excelentes. Vão surgir propostas de compra por valores altíssimos;

10º) Bênção da gratuidade, muitas coisas serão liberadas de graça;

11º) Muitos farão negócios com carros irrecusáveis;

12º) Há uma porta aberta para a saída das dívidas. Deus quer tirar seu povo do fundo do poço das dívidas. Aqueles que a vida toda foram endividados, viverão restauração!

Após a ministração, muitos desceram à quadra central do ginásio do Ibirapuera para entregar uma oferta especial ao Senhor e receber a unção.


Opinião do Blog:

Vai nessa de não tocar no "ungido" vai...
A Bíblia fala que Deus condenou o povo de Jerusalém e o templo veio abaixo!
Mais como pode ? se Jeremias estava lá ? se os seus discipulos estavam lá ?
Acontece que Deus procurou apenas um em todo o povo de Jerusalém que falasse a verdade... apenas um e não encontrou...
Jeremias não era de lá, seus discipulos eram, mais omitiram-se pois estava cômodo para eles serem reconhecidos como homens de Deus e não tomarem nenhuma ação sobre as falcatruas e coisas erradas que aconteciam no templo e entre os que se diziam servos de Deus.

Um dia, aqueles que se omitem em falar a verdade terá sua recompensa!

Marcelo eee Eunice

3 comentários:

Leonardo Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Silva disse...

Deus derrame seu amor sobre você!
Sem o amor de Deus não somos nada!

Vende tudo o que você possui!

Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca...
Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
" Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...

Pr Rogério Gonçalves disse...

Seguinte...
Fiz parte dessa "igreja" e hoje graças a Deus não vou e estou limpo de toda e qualquer marca oriunda desta.
O mais interessantes dessas "igrejas" que pregam a teoria da prosperidade (sim teoria ao invés de teologia) é a repetição das mesmas coisas, parecendo mais como um mantra do que qualquer outra coisa.
Sobre essas "12 bênçãos" não tem nada de anormal - calma, vou explicar.
É sempre as mesmas palavras, nunca muda, aliás, muda apenas a posição que esta colocada, no mais é sempre a mesmice.
Bom, se eu for colocar o que acho dessa prosperidade desenfreada que os homens querem impor e ainda colocam Deus no meio, irei fazer um post ao invés de comentar.
Resumindo, essas ações da "igreja" renascer é mais do que batida só não vê quem não quer... e acredita quem não lê a Biblia.
Beijo, graça e paz Naquele que nos livrou das artimanhas de enganação da fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...