Que Confusão.....

Naquela noite, naquele culto.....

O inicio foi muito bacana, canticos, testemunhos, tudo indicava que seria uma noite diferente...

A igreja estava lotada, pois naquela noite tinha um convidado especial,(que não era eu lógico) tratava-se de um pregador diferente, com muita experiência em seu curriculum, um graaandee homem da fé com dons de revelações, cura (no sopro), que logo pega o microfone e.....

- Tem uma irmã com uma terrivel coceira, levaanttaaa a mãão,(lógico que ninguém levantou as maõs)

- Vou apontar, disse ele bradando em alta voz, se Deus manda eu aponto,(além de ninguém levantar as maõs notei a turma se espremendo no banco, tipo para sair da mira do pregador)

Derrepente o cara ops desculpem o pregador diz: - Hoje o livramento chegou na sua casa irmã, a benção é dupla, hoje a cura desta terrível coceira chega também para seu marido!

Olhei para a igreja e as mulheres estavam com os olhos arregalados, apavoradas, quem seria o casal sarnento?

Lógico que ninguém se atreveu sequer a coçar a cabeça,

- Vou apontar ( bradou ele bravo )

- Quem é? dou lhe uma, duas eeee três, você!

- Uma senhora com um belo coque, bem vestida, sorridente responde:

- Eu?

- Sim você, levante (disse o pregador com voz firme)

Ela levantou, desconcertada e disse:

- Irmão, não sou casada!

Pronto, o banzé tava armado!!! Então aquele profeta, ungido, pregador de vários púlpitos sacou da manga a melhor da noite:

- Irmã glorifica.... a senhora vai se casar em breve e a cura já foi decretada!

OLhei para igreja e notei que poucos perceberam o que acontecera, a maioria ainda dava glórias a Deus, aleluia e para fechar ainda contribuiram com uma boa grana para o falsário.

Vejam, gostariamos muito que isto fosse história de Xicó ou imaginação nossa, já vivemos tão intensamente este negócio que o fato de contarmos estes acontecimentos tem um unico objetivo de alertar e despertar em nossos leitores o desejo de deixarem de ser simples fantoches nas maõs de lideres e instituições que deturpam a verdade ora propositalmente ora por pura ignorância biblica.

Acrescentar e diminuir as palavras de Cristo, tráz escravidão ao sistema aos homens e muita confusão.

Pensem nisso amigos

Marcelo eee Eunice

3 comentários:

james disse...

.

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amados irmãos em Cristo, Marcelo e Eunice.

Infelizmente, são muitos que entram as igrejas, sem jamais conhecerem ao Senhor Jesus.

Muitos procuram satisfação pessoal, ouvir palavras doces e de prazer...

Infelizmente a igreja evangélica, em quase sua totalidade, não possui um traço distintivo em relação ao mundo, um sacramento e um ato do amor por Cristo...

Este traço distinto que todos os crentes devem primar por praticá-lo!

Outrossim, é algo que aos evangélicos não há preocupação alguma...

Pois, qual a distinção que difere o evangélico do "mundano"???

Culto evangélico virou Show Gospel...

Igreja evangélica virou casa para satisfação da carne, busca-se não a Deus, mas aquilo que Ele oferece....

Dízimo virou moeda de barganha...

Pastor evangélico virou conferencista...

...

Estamos adicionando seu banner em nosso humilde espaço.

Contamos com sua parceria!

Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.

Fraternalmente.

James.

Jesus, o maior Amor ///
Comunidade "Adoradores em Casas"///
...
..
.

Pr Elder Sacal Cunha disse...

Meus amigos como vocÊS ESTÃO?
Tenho orado por vocês.
Quanto a essa postagem... vejam que interessante aocnteceu comigo a uns anos atrás quando era Presbítero do Senhor.

Certa vez fui convidado para levar a Palavra em uma Vigilia (Igreja Assembleia de Deus).
Em primeiro lugar dei meu testemunho,e naquela epoca eu tinha terminado a faculdade de Direito, porém não advogava.
Em meu testemunho disse que tinha terminado a faculdade de Direito, só isso.
Para minha surpresa se levantou um "canela de fogo" e disse assim: "Eis que te digo: que essa causa é minha. Aos seus olhos parece uma causa perdida, mas você irá adiante com ela e no final da açãpo judicial você irá ganhar muito dinheiro"
Para eu não envergonhar o irmão em público, eu disse amém.
Eu era apenas um bacharelando e não tinha nenhuma causa ajuizada, enfim sabemos que DEus fala, o diabo fala e o Homem também
Pr Elder
Http://eldersacalcunha.blogspot.com

postei uma mensagem a cerca de o projeto 666

Pr Elder Sacal Cunha disse...

Marcelo eee Eunice
Domingo dia 10/05/2009
Estarei ministrando a Palavra de Deus na Igreja Ministério Cristo é REal
Av Lins de VAsconcelos 470
A partir das 19:30

Vocês estão convidados
Abraços do Pr Elder
O tema da pregação:
O CRENTE CARNAL E O ESPIRITUAL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...