Assassinos, hipócritas e desumanos

Por: OVELHA PERDIDA (via) Praxis Cristã



É preciso dizer, com todas as letras, que o Irão é governado actualmente por um bando de assassinos, que se procura agarrar ao poder em nome de Alá.

Ahmad Khatami, um religioso conservador, apelou ontem às autoridades para executarem os promotores das manifestações para servir de lição às milhares de pessoas que nelas participaram. “Quero que o órgão judiciário puna os que incitaram às manifestações de modo firme e sem misericórdia, para que aprendam a lição. Eles têm de ser punidos selvaticamente, sem piedade”, afirmou Khatami, que é membro da Assembleia dos Peritos.

O clérigo adianta que os incitadores das manifestações têm de ser acusados de serem ‘mohareb’, um termo que se utiliza para designar aqueles que declaram guerra a Deus. Ao abrigo da lei iraniana, todos os ‘mohareb’ são condenadosà pena máxima: a execução.

A jovem assassinada pelos próceres do regime, Neda Soltan, foi sepultada às escondidas, sem que a família soubesse, e agora a família foi expulsa de casa, de modo a evitar que o local se converta em local de peregrinação. Proibiram assim o direito sagrado do luto à família da jovem.

Assassinos, desumanos, tais dirigentes não merecem o respeito da comunidade internacional. Por muito que encham a boca de… Deus.

Opinião do Blog:

Este pessoal migram para o Brasil e outras partes do mundo, desfrutam de leis que garantem total liberdade e respeito a sua fé, vão abrindo mesquitas uma atrás da outra e no final quando conquistam os povos e o poder, que fazem com aqueles que discordam de seus loucos planos?

A resposta esta na matéria, sem piedade, sem Deus ( ou Alá como chamam ) em seus corações vão cometendo as mais terriveis barbaries da história.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...