Igretita

Uma das cenas mais interessantes do filme Titanic é a orquestra tocando um pouco antes de o navio rachar no meio e todos irem a pique.

Entre o desespero e correria a bordo, eles estavam lá, parados tocando em prol de seu próprio funeral.

Se eu fosse líder de louvor ou tivesse o privilégio de participar de algum grupo musical gospel, me preocuparia de verdade em louvar a Cristo.

Preocuparia-me em agradá-lo, em compor cânticos que tivessem a ver com a sua Palavra, em não cobrar para me apresentar, em depender mais Dele do que dos acordos com as gravadoras e igrejas.

Temos uma variedade enorme de conjuntos “gospel”, cantam, dançam lindezas do papai, musicas com pouco ou quase nada de fundamentos bíblicos, sem um mínimo de temor pelo Santo Nome, vão navegando e afundando a si mesmos e levando de quebra outros tantos.

A grande maioria dos conhecidos “levitas”, não cantam de graça pela Graça daquele que tudo fez por nós, porque aprenderam e bem que isto não traz fama, dinheiro nem faz vender cd, aprenderam também que o sacrifício de Cristo já não é suficiente para encher igrejas e dar às pessoas a certeza da Salvação.

O navio esta no mar, a igretita afundando, não tem Magaiver que faça flutuar, a você musico e cantor resta escolher entre tocar para morte ou entregar-se para vida, mesmo que seu ibope seja prejudicado.

Cremos que:
Sentir a doce presença do Senhor Jesus é maravilhoso e um privilégio que não poderíamos jamais pagar, não tem valor, pois tudo já foi pago na Cruz.

Louvar a Cristo é uma oração no qual quando sincera em arrependimento e vontade de mudança surte um rápido efeito. Qual? Perdão e transformação

O que passa, além disso, são teorias que levam a enganos, decepções e perda de tempo.


Abraço e ótimo final de semana pra todos

Marcelo eee Eunice

Um comentário:

vemver.tv disse...

Graça e paz Marcelo e Eunice, indiquei um selo para o blog de vocês. Este é o link: http://vemvertv.blogspot.com/2009/06/selos.html

fui indicado e com o dever de indicar 6 blogs e o seu foi uma de minhas indicações.

grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...