Bezerranos ou Bereianos ?




Nunca existiu tanta divulgação da história de Cristo como vemos hoje.

Com um clique você pode dar uma volta em Israel, espiar Belém, conhecer Nazaré, e obter qualquer outra informação que antes deste boom digital era tão complicado e restrito a um número bem pequeno de pessoas....

As melhorias desta mudança são indiscutíveis, e talvez já não saberíamos viver sem elas.

A Bíblia nos relata que desde o Genesis sempre existiu noticias boas para os homens, Deus nunca se esquece de seus Amados.

O problema é que o povo nunca conscientizou de seus limites, insatisfeito o homem sempre procura mais, então desde o inicio, no deserto construíram um bezerro e padeceram!

Isto foi desde o começo e não muda, todas as ferramentas que deveriam facilitar a propagação do evangelho se tornaram poderosas para deturpar a verdade.

Na internet, pregadores com dons de "revelação" pesquisam o publico da onde vai "ministrar", levantam nomes, números de telefones, informações sigilosas ( principalmente em Orkut) e na hora do show é só por em prática o dom da decoreba bíblica com o que já pesquisou sobre as vitimas ops.. irmãos presentes.


Nas redes de televisão notamos pouquíssimos programas com coerência bíblica e respeito aos sentimentos das pessoas, como no êxodo só que de uma forma muito mais rápida, surge por atacado lideres que se aproveitam do desespero, dificuldades e falta de conhecimento bíblico das pessoas para submetê-las a seus planos, sugando-as o maximo possível.

Também tem o torpedo da benção, agência de viagens da graça, ligue vitória, namoros gospels, etc...

O bezerro de ouro do Êxodo recebeu um up grade todo especial para os dias de hoje, versão 2009 com atualização diária, no deserto ele não enxergava, falava ou ouvia, hoje ele vê, fala e ouve! As pessoas o amam, adoram, idolatram e acreditam piamente ser ele um instrumento seguro para se obter bens, prosperidade, saúde, alegria, paz e amor.

Acreditam que por intermédio deles terão privilégios perante Deus, no deserto este bezerro foi quebrado, hoje é exaltado dá testemunho de suas riquezas e conquistas, reina absoluto sobre aquilo que a maioria entende ser igreja.


Amigo leitor pare e reflita em quem ou no que esta baseada a sua fé?

Qual Importância você da para o que Cristo fez por você?
Acredita que algum prédio chamado igreja pode te ajudar a obter a salvação?
Acredita que algum líder pode te beneficiar perante Deus?
Acredita que a obediência e colaboração a estes lideres atrairão bênçãos sobre sua vida e tua casa?

Pare de carregar nas costas e dar boa vida a estes bezerros mentirosos e safados, pare de protegê-los e tratá-los como ungidos, por desespero ou ambição o que lhe restara no final será um: - Não vos conheço, apartai-vos de mim!


Siga o Bezerro, ou seja um Bereiano!


Abraço a todos e bom final de semana!!!!

Marcelo eee Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...