Regrinha básica para não atolar o pé na jaca:

Ainda tem:

Pastores sérios, tementes a Deus e exemplo em atos, os frutos desta honestidade é a união, solidariedade e paz entre os irmãos.

Uma característica comum entre estes homens é a dedicação que tem em compartilhar o conhecimento das Boas Novas de graça sem vícios ou modificações.

Concedem oportunidades de trabalho na obra para aqueles que têm a vocação para tal e não pela média da grana, parentesco ou puxação de saco.

Discutem os problemas abertamente, incentivam debates, votações e de forma honesta chegam a um consenso.

Aqueles que estão excluídos são acolhidos e tratados.

Não tem vergonha de reconhecer seus erros.

Promove prestação de contas transparente de todo dinheiro que entra e em que foi utilizado.


Também tem:

Pastores que desrespeitam os princípios bíblicos, seus atos os denunciam, grande parte de suas ovelhas absolvem como certo esta forma de ser, tornam-se seus clones, o resultado disto são os frutos: desunião briga por cargos e muita confusão.

Resolvem seus problemas as ocultas, a membresia jamais participa alias só tem a oportunidade de obedecer sem peso algum nas decisões.

Afirmam serem únicos, diferentes, importantes para liberação de bênçãos, batem na tecla que sua igreja é a melhor, aonde tem abundante revelação e o milagre é mais "forte", etc...

Vende e faz seus membros venderem revistas, CDs, óleo, água, rosa, etc., sempre vinculando isto a um crescimento espiritual.

Igualam outros escritos, regulamentos internos, tratados com a Bíblia.

Não submetem a Bíblia as revelações, sonhos, profecias, etc....



Você tem a opção de escolha!

Bom final de semana amigos

Marcelo eee Eunice

Um comentário:

james disse...

.


Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amados em Cristo.


Estamos visitando todos os nossos amados e cordiais parceiros na blogosfera, onde temos a alegria e o privilégio de, com humildade, ter nosso banner em destaque. Deus os abençoe.

Outrossim, nossa visita se prende ao fato de ter ocorrido um problema com nosso banner, e para tanto, refizemos um novo, esperando que os amados irmãos, em vossa rica paciência para conosco, possam providenciar a troca...

Aproveito para desejar-lhes um ótimo domingo na presença gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.


Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor


...
..
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...