Afastem-se deles....



Romanos 16:17

“Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles”

Romanos 16:18

“Pois estas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos”

Somos testemunhas de quantos homens de “fé” tem manipulado a Bíblia de forma fraudulenta e introduzindo ensinamentos estranhos no arraial dos crentes.

Não tem ética nem respeito pelo que Cristo fez por nós, consideram-se intermediadores entre o homem e Deus, com poder para liberar (ou reter) bênçãos e milagres, dividem igrejas e corações, coloca julgo do medo e dependência de sua “cobertura”, sobre a vida das pessoas.

Afastai-vos deles... Esta na hora amado, vire as costas para eles, evitem estes homens que mais tem perturbado do que ajudado o próximo, veja como abusam, riem dos crentes omeletes (estes dias vi um renomado líder de ministério Assembleiano dizer: crente é igual omelete, quanto mais bate, mais cresce) esbanjam o dinheiro suado que você deu para ajudar na “obra”.

Afastai-vos deles... frustre o sonho destes bacanas em comprar mansões, aviões, jóias, helicópteros, cavalos, etc....

Afastai-vos deles... lute pelo seu sonho e não pelo deles, evite estas pessoas e estes ministérios corruptos.

Afastai-vos deles... É chegado à hora de nós excluirmos estes lideres de nossas vidas, pois eles já excluíram a muitos que lutaram para manter viva a chama de um cristianismo honesto.

Afastai-vos deles... Por uma fé livre, sadia, equilibrada aonde Cristo realmente seja o centro.


Marcelo eee Eunice





Autor da imagem: weno ilustração & design

Um comentário:

Juber Donizete Gonçalves disse...

Gostei de conhecer este blog. Parabéns pelas postagens.


Graça e Paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...