Apegue-se




Tito 1.9

“e apegue-se firmemente a mensagem fiel, da maneira como foi ensinada, para que seja capaz de encorajar outros pela sã doutrina e refutar os que se opõem a ela”

Tem apenas uma forma de sobrevivermos nesta selva de mentiras prospepóstólicas,nos apegarmos aos ensinos bíblicos!

A mensagem certa e fiel é aquela que nos levará ao bem estar espiritual e a salvação, ela sempre esta alicerçada sobre a vida de Jesus, Ele é o centro!

A mensagem infiel é aquela utilizada por homens com aparência de bondade, alguns com palavras bonitas e templos que impressionam, não cessam em barganhar milagres ensinando suas receitas de como é fácil resolver todos os problemas financeiros e emocionais, mostram a bíblia aberta e movimentam os dedos entre as linhas da Santa Palavra distorcendo cada vez mais a Verdade a fim de revestirem-se de poder.

Então o que fazer?

Veja a sugestão de Calvino:

“O pastor deveria ter duas vozes: uma para reunir as ovelhas; e a outra para espantar e expulsar os lobos e os ladrões”

A nossa é:

Podemos não aceitar estas “novidades”, podemos reprová-los, repreende-los, opor-nos e influenciá-los a propagar o Evangelho de outra forma.

Se todos aceitarmos e nos calarmos diante destes “sábios e mestres” nada mudará, podemos lutar por um futuro melhor, é possível! Tentar ao menos!

Quem sabe alguns destes retornem a verdade, Que maravilha seria vê-los falando do amor de Cristo sem mentiras ou manipulações.

Quem quiser zombar que zombe, nós cremos!


Marcelo eee Eunice

Um comentário:

Trabalhadores do Reino disse...

Paz do Senhor queridos!

Estou maravilhada com este Blog! Pq se mostra diferente de todos os que estão por ai comentando apenas notícias ruins usando adjetivos perjorativos, charges e sátiras. Mas a postura de vocês é louvável e quero imitá-la, pois nosso Blog tem apenas 34 dias. Gostaria de contar com sua visita no nosso Blog, o Trabalhadores do Reino, nos cadastramos aqui ontem. Deus os abençoe e prospere este bonito trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...