A Bíblia é demais....




Não tem um tema que ela não trata, quem se deixa levar pelas opiniões dos outros comete um grave erro que será indesculpável perante o Senhor, pense nisto, você anda com este “livro” embaixo do braço, e sequer busca nele respostas para suas duvidas, por quê?

Sim, porque você confia mais nas opiniões de mestres e lideres e despreza o espírito de Deus? Ou você acha que a Bíblia não é suficiente para te instruir e levá-lo a vida eterna?

Se você a Lê e não entende então é momento de uma reflexão rápida sobre o que acontece...

A Palavra diz que o homem natural não consegue entender as coisas do Espírito de Deus (I Coríntios 2.14), mas aquele que é espiritual discerne todas as coisas (I Coríntios 2.15)

Por isso é necessário que nasçamos de novo pelo Espírito de Deus e que ele venha morar dentro de nós (João 3.3) Neste momento tenha certeza que a Palavra começara a fazer sentido para você.

Às vezes, pregamos, freqüentamos por anos a fio uma igreja e seus trabalhos, participamos de várias ações beneficentes, porém lá dentro no intimo estamos distantes do Mestre e cheio de duvidas.

Estamos sempre pegando carona na fé e na opinião dos outros, andamos empurrados sendo amamentado por toda vida com leite materno... Chega amigo, é hora de você encarar a maturidade e buscar na Bíblia as respostas para tantas indagações

Só desta forma você não será mais enganado e terá chances reais de ir para o céu.


Marcelo eee Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...