Dia a dia por fora envelhecemos, mais por dentro.....



2 Coríntios 4:16

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovado dia após dia”

2 Coríntios 4:17

“pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que PESA MAIS do que todos eles”

2 Coríntios 4:18

“Assim fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

Animo coragem crente, levanta a cabeça, pois existe esperança para você, fortaleça sua fé na pessoa de Jesus e saiba que todos nós estamos de passagem por aqui...

Por mais avançado que a ciência esteja ainda não conseguiram evitar o envelhecimento e enfermidades decorrentes do tempo na vida dos homens...

Estes dias vi uma reportagem de um milionário que antes de morrer contratou uma empresa para congelar o seu corpo e conservá-lo por tempo indeterminado a fim de aguardar o avanço da medicina para ressuscitá-lo.

O homem não para por ai, tenta de todas as formas ganhar mais tempo de vida, porém nem um respiro a mais, nem um piscar nos será concedido se não for por permissão de Deus.

Você já deve ter ouvido aquela frase: a carne é fraca... pois é mesmo, a morte é certa para todos, a sentença foi dada por Deus e não temos como escapar da morte física, porém da espiritual a conversa é outra...

Ainda temos tempo para corrigirmos nossas falhas, voltar atrás, aproveitar as oportunidades, lembre-se o corpo envelhece e cai mais a sua alma pode tornar-se cada vez mais jovem e revigorada.

Coloquem na balança, de um lado todas as aflições que tem passado todos os problemas, traições, intrigas, fraquezas, desastres, etc..

Do outro lado a glória ETERNA, pra qual lado ela pesará mais?

Tenha Fé que em Cristo você vive para eternidade, não esqueça que neste mundo você é peregrino, passageiro, e estrangeiro o destino você escolhe.

Sinceramente, todos têm horror da morte, mas na Bíblia vemos que a morte é motivo de alegria, visto que partimos para estarmos presentes com o Senhor e esta será nossa verdadeira vitória.

Hebreus 11:1

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”

Marcelo eee Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...