Difícil Heim...



1 Pedro 2:8

“Quanto ao mais, tenham todos o mesmo modo de pensar, sejam compassivos, amem-se fraternalmente, sejam misericordiosos e humildes”

1 Pedro 2:9

“Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrario, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem benção por herança”

Fomos chamados para unidade, mais não sabemos certo o que é isto, pois tornamo-nos carnais por causa de tantos desvios bíblicos e contendas por poder.

Tomar tem sido a palavra mais utilizada por nós crentes, Tomo posse da benção, Tomo posse da vitória, Tomo posse do poder, quando na verdade deveríamos nos preocupar mais em dar amor, respeito e exemplo....

Não conseguimos mais pensar igual e nem ter alguma vontade espiritual em comum, desta forma jamais resolveremos nossas diferenças.

A religião que praticamos é da alienação, poder e do egoísmo descontrolado.

Então olho para Cristo e vejo o quanto era sincero e humilde, foi o maior exemplo de como deveríamos ser, acredito que mesmo com nossas inclinações ao pecado podemos encontrar forças em seus ensinos, palavras, atos e Espírito para conseguir mudar este panorama tão negativo.

Fomos chamados para opor-nos aos nossos próprios interesses, abençoar quem nos amaldiçoa, não só falarmos mais vivermos o que cremos, não só darmos exemplos mais sermos os exemplos vivos, sermos sal, luz e instrumento útil nas mãos do Senhor.

É isso...

Marcelo eee Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...