HOLOCAUSTO - Para o mundo não se esquecer!!!

Via: SOLI DEO GLORIA




Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos...

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.), General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo, ele assim explanou: 'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.

'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)

Relembrando: ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu... Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.

Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.

Esse texto serve como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos; resumindo, (SERES HUMANOS) que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direções.

O mundo jamais deve esquecer os horrores do holocausto...

Um comentário:

Leonardo Gonçalves disse...

Paz casal,

Nosso blog bugou e tivemos que trocar o template. A boa notícia é que o blog agora ficou super leve e visualiza bem quem qualquer navegador (menos no maldito I.Explorer 6 #trash).

Nosso banner também bugou, e nós fizemos um outro, estático e branco, para combinar com o novo layout. Os parceiros estão linkados com rss, e aparecem à medida que são atualizados.

Abraço, e caminhemos na graça (de graça!)

Leonardo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...