Polishop x Polifé



Não agüento mais ouvir tanta abobrinha, tudo tão previsto e bem programado, o dia da cura, do poder, da fogueira, do amor e da grana....

Um monte de apóstolos, pastores e bispos que fazem da Bíblia o que bem entendem, tornaram-se especialistas em isolar versículos e em cima disto montar toda uma doutrina que abone seus atos de exploração da boa vontade de suas ovelhas.

Com o povo carente, necessitado, doente fica fácil, afinal todos querem resposta rápida, a cura, a felicidade, pronto o "ponto de contato" (como defende um bispo bem conhecido) esta firmado (e o lucro garantido).

Sinceramente fico tão chateado com isto que ultimamente nem ligo a televisão para não estressar mais, quando arrisco ver alguma coisa a impressão que dá é estar assistindo um programa de vendas tipo polishop, podemos chamar de polifé o que acham?

No polishop a propaganda é clara, oferecem o produto e mostram como funciona, dá o valor, você paga e recebe pelo correio.

No polifé o negócio é o seguinte:
A propaganda é clara, oferecem o produto e mostram como funciona, o valor fica por sua conta, ninguém vai colocar um revolver na sua cabeça, mais faz pior, colocam a palavra vitória vinculada a sua iniciativa de dar na sua consciência, então você paga e fica esperando receber o que "deus" prometeu.

A diferença é bem simples no polishop se der problema você tem o sac da empresa, o vendedor o procom, etc...

No polifé você ta na roça, os caras se blindaram de tal forma que raramente a justiça vai fazer alguma coisa.

Mais. da justiça de Deus eles não irão escapar...

Mais ainda.. a escolha é sua!!

Jesus te ama, diga não ao evangelho da vantagem!!!

Marcelo eee Eunice

A imagem acima veio do blog: Hermes C. Fernandes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...