Compra-nos



Gênesis 47.19

“Não deixes que morramos e que as nossas terras pereçam diante dos teus olhos! Compra-nos e compra as nossas terras, em troca de trigo, e nós, com as nossas terras, seremos escravos do Faraó. Dá-nos sementes para que sobrevivamos e não morramos de fome, a fim de que a terra não fique desolada”

A fome é terrível, estes homens no desespero e por troca de comida venderam suas terras e de quebra sua liberdade tornando-se escravos de Faraó.

Hoje não é diferente, em muitos países crianças comem bolachas de barro para sobreviverem, pais trocam a virgindade de seus filhos por um prato de comida ou vendem como escravos em troca de pouco dinheiro.

Estima-se que 12 mil pessoas morrem a cada dia no mundo de fome, fora um incontável numero de pessoas que se adaptaram a fome e conseguem manter-se vivos (mais da metade da população do mundo)

Apatia, perda dos cabelos, mudanças na pigmentação da pele, crescimento retardado das crianças, inchação do fígado, anemia, danos cerebrais, etc... São alguns sintomas deste mal!

A é a única inspiração para ter esperança em um momento tão difícil como este, o texto deixa claro que sem o Senhor o homem é reduzido a nada, torna-se escravo das circunstancias e marionete do destino.

Com Ele não existe situação que não possamos enfrentar, sejam perseguições, privações ou pobreza, a mensagem deste post para você é: Não se venda, espere um pouco mais, tenha esperança em Cristo, não retroceda, nem abandone a batalha.

Deixe Faraó para lá, não se escravize, a fé autentica não precisa de objetos, campanhas, votos, etc. é aquela que seus objetos são invisíveis, é firmada na realidade da posição de Cristo como nosso Cabeça e único Salvador.


Salmos 127.1

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam”


Bom final de semana a todos....

Marcelo eee Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...