A escolha é sua.....




O povo de Israel desperdiçou quarenta anos de suas vidas vagueando no deserto por ter deixado de lado as orientações de Deus.

Eu por exemplo, fiquei uns dez anos andando em círculos por fazer o mesmo.

Atraímos o desprezo de Deus sobre nossas vidas quando julgamos vê-lo somente nos espetáculos programados, com grandes números e muita excitação ou “poder”.

Podemos nos impressionar com mega templos ou estruturas, porém esquecemos que os planos e o agir de Deus vai além dos nossos infelizes esforços.

O verdadeiro milagre não esta no manto sagrado, nem nos sapateados, nem na prosperidade, nem nos megas shows, nem nas curas, etc...

O verdadeiro milagre é nos tornarmos novas criaturas em Cristo, novos pensamentos renovados pelo Espírito Santo.


O povo conhecido como protestante e evangélico perdeu completamente a direção, vagueia em círculos, cobiça, desejos desordenados e muita arrogância, são apenas alguns sintomas que vemos em abundancia entre os lideres e seus rebanhos.

É uma geração que vai morrer no deserto, por adorarem falsos deuses e prestarem honras mais a pessoas e instituições do que a Jesus Cristo o Único digno de toda honra e Glória.

Em vez de depositarem sua confiança em Jesus, depositam-na em objetos, campanhas, pessoas, usurpando a posição que cabe somente a Deus.

Interessante que os Israelitas adoraram vários ídolos no Egito e mesmo quando foram tirados da escravidão não desistiram deles, durante toda história penaram por conviverem entre a obediência e a adoração a outros “deuses”

Uma lição para nós e uma dica para refletirmos qual caminho queremos seguir...

Bom final de semana a todos


Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...