Sem Mistérios...




Deus já revelou o que é bom para o homem, estabeleceu qual caminho devemos trilhar, deu-nos a bussola que é a Bíblia para nos orientar, e apesar das dificuldades que temos de entender algumas passagens e ensinos bíblicos, o principal fica claro e todos compreenderam prontamente: Seu Filho Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar de uma vez por todas.


Isto a maioria dos cristãos concordam (por enquanto) é Deus quem firma a regra das coisas e não o homem.

A nós cabe o raciocínio das coisas como elas são e como deveriam ser, reconhecer erros, desvios e ter vontade de acertar o “alvo” (que é estar em comunhão de verdade com Cristo) devem ser um desejo constante.


Pensar sobre a fé que se tem ou revestir-se de “privilégios” espirituais?
Omitir-se ou perder a pose para aproximar-se do Evangelho?


Por comodidade, preguiça, falta de conhecimento ou por achar que conhecemos muito, pressão de lideres suas instituições e regras, acabamos vivendo uma vida dupla, entre o ser santo ou apenas mais um sem vergonha.


Retome a direção, o foco, o comando de suas escolhas, se você não quer fazer algo que sua consciência diz que é errado, não faça!


Não siga a vontade dos dominantes, o importante não é você estar abaixo e dependente “deles” e sim do Senhor Jesus.


Não se preocupe em atingir os padrões “espirituais” e financeiros que lhe impõem, há pouco tempo atrás a maioria dos crentes não tolerava isto e eram as pessoas mais felizes do mundo.

O amor de Deus é maior que tudo isto, Ele não escolheu a placa da sua instituição (igreja) e sim você, que tem a responsabilidade de Segui-lo com sinceridade para não jogar tudo isto no lixo.


Nenhuma denominação é especial, em outras palavras nenhuma igreja (instituição) tem autoridade para beneficiar alguém perante Deus. Grave bem isto: A Bíblia é clara que Só Cristo tem esta autoridade e poder, negue esta verdade e a condenação será seu destino após a morte.


Lembre-se que Deus já estabeleceu a regra do jogo e homem algum pode alterá-la !


Boa semana a todos!!!!

Marcelo e Eunice

Um comentário:

IGREJA BATISTA BERÉIA disse...

Graça e paz Marcelo e Eunice. Tem um selo para vocês no blog da igreja.
Fique na Paz!
Pr Silas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...