Como louco



É assim que me sinto sentado no púlpito, fraco e impotente diante do que vejo o que me resta mais do que desabafar nestas linhas?

Posso me alegrar do que? A quem posso impressionar pregando um evangelho simples? Se a cada dia vejo como é fácil corromper-se diante de tantas glórias oferecidas a baciadas de fogo em nossos púlpitos.

Já acho que minha indignação não é justa, querer seguir o exemplo de Cristo virou utopia, o momento agora é seguir a estupidez dos cegos que lideram a massa gospel brasileira

Que ironia, pastores forçados a agir da mesma maneira que seus lideres agem, lealdade a organização acima a lealdade aos ensinos de Cristo, já não vivem sem louvar aos homens e a si mesmos.

Que ironia, mudaram o curso daquilo que realmente deveriam conquistar, bens, reconhecimentos, títulos superaram as tão inflamadas pregações sobre salvação de vidas.

Como louco vou seguir, sem preocupar-me com a lã das ovelhas, mais com a salvação delas, não advogando o dinheiro nem os bens delas, mais me preocupando apenas em mostrar a Cristo, aquele que salva pela Graça de graça!

Nosso Pai, não nos chamou para a exploração, nem para vivermos tirando vantagens dos outros nem para cobiçarmos os bens de nossas ovelhas e nem para sermos egoístas com elas.

Como loucos sentimos que temos por obrigação, ensinar o evangelho tal como ele é, sem fórmulas novas e mágicas, mostrar Cristo como único caminho, única verdade e o único que realmente pode nos dar vida!


Boa semana a todos. orem por nós doidos por um evangelho sem mistura!


Marcelo e Eunice

Um comentário:

Susana Silvério disse...

Amad@s, me sisnto exatamente assim... Fico feliz em ver que mais pessoas se identificam com esse terrível incomodo de estar diante de um Cristianismo que, infelizmente, se distancia de Cristo. Eu lamento.. Parabéns por manter acesa a Candeia, logo O Noivo levará aqueles que foram prudentes em conservar a chama acesa! Um grande abraço, fiquem firmes nesta fé. Susana Silvério. Goiânia-Goiás. Blog Chokmah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...