Há diferenças?



Nós evangélicos tornamo-nos especialistas da fé, preparados para explicar os mistérios dos céus e o porquê dos problemas que as pessoas passam aqui na terra.

Temos fórmulas para obter grande êxito na vida financeira, sentimental e de quebra garantir uma ascensão segura ao céu dos céus...

Como prova de nosso sucesso espiritual construímos enormes templos, adquirimos redes de comunicação, e montamos nossa própria logística de transportes com aviões, carros, iates, etc... (própria mesmo!)

Em nossa calculadora não existe a tecla dividir nem subtrair, promovemos a fé sempre usando a tecla $omar.

O que nos distingue das demais pessoas que nos cercam? Dos outros grupos religiosos? dos espíritas, umbandistas, católicos, testemunhas de Jeová, adventistas, mormonismo, messiânicos, nova era, hare krishna, seicho-no-iê, etc...

A mentira! Não deles, mas a nossa!

A verdade é que somos falsos cristãos, não transmitimos uma mensagem espiritual fiel, verdadeira que leva os ouvintes a interessar-se em conhecer um pouco mais sobre Cristo e seu feito pela humanidade.

Cometemos o pior dos erros, conhecemos o evangelho das boas novas, da graça de graça, do sacrifício único e suficiente, porém insistimos em pregar exaustivamente a barganha, a troca, o algo a mais que dói no bolso e na alma de muitos irmãos que sofrem por não terem para dar.

Não tem desculpas, deturpar o evangelho e os exemplos de Cristo é a pior forma de desobediência, Deus esta acima disto tudo, e ninguém vai escapar de Seu julgamento.

Se a mentira persistir, colheremos a reação do Senhor quanto a nossas ações,

Alguém duvida disto?

Boa semana a todos na Paz do Senhor Jesus

Marcelo e Eunice

Um comentário:

Anônimo disse...

lembre se: Da palavra de Deus que fala em malaquias cap-3 verso- 10;11,12 o último livro do velho testamento. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro para que haja mantimento na minha casa e fazei prova de mim diz o senhor dos exercitos se eu não vos abrir as janelas do céu e derramar sobre vós uma benção tal que dela vós advenha a maior abastância e por causa de vós repreenderei o devorador para que não vos consuma o fruto da terra; e a vinde no campo não vos será estéril, diz o senhor dos exércitos. E Todas as nações vos chamarão bem- aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o senhor dos exércitos.

malaquias cap-3 e vers-8,9

Roubará o homem a Deus? todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois amaldiçoados,porque me roubais a mim, vós toda a nação.

Ou seja a igreja fala para devolvermos, ou melhor pagar a Deus o que é devido ou não prosperaremos porque dízimos é lei e oferta é amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...