O Senhor te escuta...



Veja querido leitor, o privilégio que você desperdiça, a Bíblia diz que Deus te ouve, se é assim porque você prefere buscar a solução de seus problemas com homens ou confiar em placas de igrejas ou em votos de sacrifício?

Salmos 34:17 “Os justos clamam, e o Senhor os OUVE...”

Salmos 94:9 “O que fez o ouvido, acaso não OUVIRÁ?”


Entre no seu quarto agora, dobre o seu joelho e abra o seu coração para o Senhor, chore , seja você mesmo, peça, confie, persevere , espere com paciência

Não se precipite no tempo certo a resposta vira e você vera o quanto valeu a pena não confiar em outros deuses, profetas e lideres que só pensam em obter vantagens para si mesmos

Corte o cordão umbilical com a mentira, aproveite o seu pouco tempo aqui na terra para viver uma fé focada nos princípios bíblicos, tendo Cristo como o centro, leve aos outros a mensagem que você aprendeu e praticou por anos, porém deixou de lado por influencias de lideres e do próprio ministério, aquela mensagem simples e fácil de ser compreendida que falava de esperança e salvação no Senhor Jesus Cristo.

Volte a ser amigo de suas ovelhas, volte a cuidar do rebanho que o Senhor confiou a você, volte a meditar sobre o futuro (não o que estamos vivendo aqui) quando encontraremos com Deus.

Mude de lado nesta batalha, Deus te fará vencedor de verdade, ainda que sofrendo as conseqüências das limitações que temos como ser humano, sobre isto a Bíblia diz:

O homem nascido de mulher vive pouco tempo e passa por muitas dificuldades. Brota como flor e murcha. Vai-se como a sombra passageira; não dura muito” (Jó 14.1,2)

Você sabe que não conseguiremos conquistarmos o céu por méritos próprios, certificados e credenciais não terão validade alguma nem trarão qualquer beneficio quando findar nosso tempo por aqui

O tempo passa, enquanto tivermos força, animo e fôlego lutemos juntos para que nenhum dos pequeninos se percam (João 17.12) esta é nossa maior missão.

Se apoiarmos o que achamos errado, tornamos cúmplices e de tabela seremos condenados.

Que a Paz do Senhor esteja contigo... O Senhor te escuta...

Marcelo e Eunice

Um comentário:

Joelson Gomes disse...

Olá, encontrei um texto meu em seu blog: O COMÉRCIO DA FÉ (http://gracaplena.blogspot.com/2009/09/o-comercio-da-fe.html ), obg pela citação. Quero aproveitar e convidá-lo a conhecer o GRAÇA PLENA, e lhe propor parceria para divulgação. Deus te abençoe e a sua familia.

Joelson Gomes
http://gracaplena.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...