Orientados por quem?



Testemunho nas igrejas, que cada vez mais os crentes têm apostado todas suas "fichas" em pessoas que se mostram espiritualmente superiores

Em certos momentos do culto percebo estar em um lugar que deveria ser o local de adoração, ensino, edificação, acolhimento, amizade entre pessoas que teoricamente teriam algo em comum

Porem em varias situações da nova liturgia assembleiana (que faço parte) e outras denominações sinto-me um peixe fora do aquário, sufocado por não me adaptar a tantas mudanças de visão, missão e objetivos...

Interessante como nestes momentos de shows sobrenaturais, estes pastores deturpam a Bíblia enganando milhares de pessoas, que por outro lado o que menos querem é comparar na Bíblia o que estão vendo e ouvindo, afinal o que vale mesmo é o resultado final, a cura a prosperidade e felicidade tão prometida por estes pastores.

Alias, quando você vê algum pregador que afirma ser o cara, o profeta instruído divinamente para te mostrar o caminho que deve seguir cuidado, abra o olho!

Não caia na mentira destes homens que a cada dia mentem mais e mais intensamente, revelando suas fórmulas milagrosas para se barganhar a fé e obter sucesso rápido.

Seja lutador, batalhe o seu dia a dia, corra atrás de seus sonhos entregando cada um deles nas mãos do Senhor Jesus, esforça-te para alcançar seus objetivos.

Não se entregue a doutrina do toma lá da cá, Deus não precisa do seu dinheiro quando Ele quer operar na vida de uma pessoa nada pode impedir e tenha certeza que não será o seu dinheiro que ira acelerar a benção de Deus sobre a sua vida.

Se tiver condições, você pode comprar o que quiser casa, carro, viajar o mundo curtindo um bom all inclusive, etc., porém a Paz Verdadeira, não tem preço, pois ela já foi paga no Calvário.

Esta paz só tem a pessoa, que se encontra, confia plenamente e segue as orientações de Cristo.


Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...