Sua consciência sabe!



Quantos de nós evangélicos podemos afirmar que estamos com nossas consciências tranqüilas? Os Bíblias tornaram-se indiferentes ao exemplo que Cristo deixou registrado nas sagradas escrituras.

Pare por um momento apenas, feche os olhos e imagine-se em um tribunal, entenda seus atos e escolhas, e de o veredito para você mesmo.

Analise se sua vida é comandada por influencias do Espírito Santo ou de qual espírito? Pelos ensinos de Cristo ou de qual homem?

Todos têm a percepção do que é certo e errado, temos a opção de confiar plenamente em Deus e agir certo (ainda que isto nos traga muita angustia tristeza e até dor) ou confiarmos em homens ficando embaixo de sua aparente proteção

Fomos chamados para fora da zona do conforto, aonde a falsidade é impossível, aonde há luz e alegria espiritual, aonde todos vamos aos pés de Cristo, reconhecendo-o como único Senhor e Salvador.

Fomos chamados para romper sistemas religiosos, repudiar os falsos pastores e seus clones, anunciar a Cristo como a maior e suficiente benção que o homem pode receber de verdade.

O que não aponta para Ele, não tem sentido algum, o que não é para Ele, não tem sentido algum, e o que não é por Ele, não tem sentido algum!

Estamos mirados para onde?

Sua consciência sabe!

Boa semana para todos

Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...