Ecléticos



Lendo a Bíblia com calma e respeito a Quem Inspirou seus registros, concluo que a maioria dos conhecidos cristãos (não só de hoje mais de todas as épocas) sempre propagava mensagens que misturavam suas próprias idéias sobre Deus, com as idéias bíblicas.

Pregam como que dando um recado de Deus às pessoas que os ouvem, induzindo- as a idolatria, pois incentivam inúmeras praticas em seus cultos abomináveis aos olhos do Senhor.

É fácil identificar estes falsos pastores que se utilizam de elementos demoníacos em seus trabalhos, primeiro você notará que eles usam o nome de Cristo como uma espécie de guru um mágico do já, aquele que abre a porta da prosperidade, de um bom relacionamento amoroso, e de muitos bens.

Depois você percebera que eles não falam muito da vida após a morte, estão tão preocupados com o já, que a eternidade é assunto pra depois, esquecem que daqui um piscar à hora da morte pode chegar, ai ninguém terá como negociar um up grade do inferno ao céu.

Esses falsos mestres não estimulam a leitura e o estudo da Bíblia, pois sabem que quem o faz com o coração quebrantado e com sinceridade perante o Senhor não ficara confundido e nem será enganado.

Estes homens insistem em colocar seus estatutos, folhetos, tratados e revelações no mesmo patamar de importância com a Bíblia, pregam que a obediência a eles e a suas idéias são imprescindíveis para se tornar um crente de verdade, pleno, próspero e feliz.

Teste seu coração, não aceite várias opiniões sobre as coisas que Deus já revelou em Sua Santa Palavra

E aquilo que Ele não revelou, pertencem ao Senhor apenas, o que esta escrito é suficiente para Conhecê-lo e servi-lo com alegria.

Nosso amanha, não pertence aos homens, nem as instituições, nem a nossa condição social ou cargos eclesiásticos, nosso segundo, minuto, hora, dia, mês, ano pertencem somente a Deus.

Não despreze a Cristo, nossa verdade, paz verdadeira, único caminho, não se atole na idolatria dos homens e suas loucas idéias.

Boa semana a todos

Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...