Moisés cantou assim...



Vocês abandonaram a Rocha, que os gerou; vocês se esqueceram de Deus que os fez nascer.”

Esconderei o meu rosto deles”, disse, “E verei qual o fim que terão; pois são geração perversa, filhos infiéis”

“Quem dera fossem sábios e entendessem; e compreendessem qual será o seu fim!”

“A Mim pertence à vingança e a retribuição. No devido tempo os pés deles escorregarão; o dia da sua desgraça esta chegando e o seu próprio destino se apressa sobre eles”

O Senhor julgará o seu povo e terá compaixão dos seus servos, quando vir que a força deles se esvaiu e que ninguém sobrou, nem escravo nem livre”


Ele dirá: Agora, aonde estão os seus deuses, a rocha em que se refugiaram, os deuses que comeram a gordura dos sacrifícios e beberam o vinho das suas ofertas derramadas?”

“Vejam agora que Eu Sou o único, Eu mesmo. Não há Deus além de mim. Faço morrer e faço viver, feri e curarei e ninguém é capaz de livrar-se da minha mão.


Deuteronômio 32 - 18, 20, 29, 35, 36, 37, 38,39

Alguém já escutou algo semelhante? Que letra heim, fala verdade, da-lhe Moisés, glória a Deus!

Ninguém pode deter Deus, Ele é severo, porém jamais despreza um coração quebrantado e arrependido

Nossa Rocha, Jesus Cristo, enviado de Deus para nos trazer a salvação, foi esquecido. Suas obras e exemplos, esquecidos! Sua missão e visão, esquecida! Seu amor e graça, esquecidos também! Como somos perversos, orgulhosos, arrogantes em acharmos que vamos ser salvos deste jeito!

Bom final de semana a todos...


Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...