Teste de Fidelidade







Você já deve ter observado nas sagradas escrituras, quantas vezes por permissão de Deus um profeta falso fez milagre.

Assim Deus esclarecia perante todos quem corria atrás de sinais e quem guardava de verdade e os Seus mandamentos (o que sempre foi à única coisa exigida pelo Senhor)

Hoje entendo que continua o mesmo teste aplicado desde o Gênesis. 

Por um lado temos a opção de seguirmos a massa e corrermos atrás dos profetas de plantão em canais de televisão, rádios, templos, etc...

 Ou segurarmos firme nas verdades e ensinos deixados para nos orientar através da Bíblia.


Você escolhe o que quer, escolhendo a Bíblia como bússola, você será dotado de discernimento para afastar-se de falsos pastores e seus ensinos, também não serão enganados pelos sinais e milagres, nada será mais importante do que a doce voz do Senhor falando em seu coração e na sua mente.

Você aprenderá caminhar pela Graça e misericórdia do Senhor, um caminho reto, sem idolatrar ninguém, nem homens, nem bens, nem igrejas (instituições), nem a você mesmo!

Decida entre a corte dos homens, que realizam seus milagres, sinais, levando as pessoas a respeitarem mais sua própria autoridade do que a de Cristo, suas próprias ideias do que as da Bíblia, ou escolha a Cristo, que nunca nos pediu o impossível, nunca escondeu nada e sempre deixou claro como deveríamos fazer as coisas.·.



Em complemento a esta reflexão publico o comentário de nosso irmão Betinho:



 Bem, nesse "teste de fidelidade", escolho ficar com a VERDADE do EVANGELHO (Puro e Simples).

Meu maior desafio continua sendo obedecer o Evangelho, dizendo sempre a verdade de Cristo, conforme o exemplo deixado por João Batista:


"Na verdade João não fez sinal algum, mas tudo quanto João disse deste HOMEM era verdade". (João 10:41)

Como é bom saber que existe um só EVANGELHO, uma só IGREJA de Jesus Cristo, e um mesmo ESPÍRITO revelando a mesma VERDADE.






Na Fé



Marcelo e Eunice

2 comentários:

irmão Betinho disse...

Bem, nesse "teste de fidelidade", escolho ficar com VERDADE do EVANGELHO (Puro e Simples). Meu maior desafio continua sendo obedecer o Evangelho, dizendo sempre a verdade de Cristo, conforme o exemplo deixado por João Batista:
"Na verdade João não fez sinal algum, mas tudo quanto João disse deste era verdade". (João 10:41)

Irmãos Marcelo e Eunice: como é bom saber que existe um só EVANGELHO, uma só IGREJA de Jesus Cristo, e um mesmo ESPÍRITO revelando a mesma VERDADE. Já tenho esse blog como um companheiro de caminhada.

Um forte abraço,
do irmão Betinho.

Marcelo e Eunice disse...

irmão Betinho

Suas palavras nos alegram e emocionam muito

Somos um e este previlégio ninguem podera tirar

Deus abençõe viu

abração

Marcelo eee Eunice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...