Assassinos, hipócritas e desumanos

Por: OVELHA PERDIDA (via) Praxis Cristã



É preciso dizer, com todas as letras, que o Irão é governado actualmente por um bando de assassinos, que se procura agarrar ao poder em nome de Alá.

Ahmad Khatami, um religioso conservador, apelou ontem às autoridades para executarem os promotores das manifestações para servir de lição às milhares de pessoas que nelas participaram. “Quero que o órgão judiciário puna os que incitaram às manifestações de modo firme e sem misericórdia, para que aprendam a lição. Eles têm de ser punidos selvaticamente, sem piedade”, afirmou Khatami, que é membro da Assembleia dos Peritos.

O clérigo adianta que os incitadores das manifestações têm de ser acusados de serem ‘mohareb’, um termo que se utiliza para designar aqueles que declaram guerra a Deus. Ao abrigo da lei iraniana, todos os ‘mohareb’ são condenadosà pena máxima: a execução.

A jovem assassinada pelos próceres do regime, Neda Soltan, foi sepultada às escondidas, sem que a família soubesse, e agora a família foi expulsa de casa, de modo a evitar que o local se converta em local de peregrinação. Proibiram assim o direito sagrado do luto à família da jovem.

Assassinos, desumanos, tais dirigentes não merecem o respeito da comunidade internacional. Por muito que encham a boca de… Deus.

Opinião do Blog:

Este pessoal migram para o Brasil e outras partes do mundo, desfrutam de leis que garantem total liberdade e respeito a sua fé, vão abrindo mesquitas uma atrás da outra e no final quando conquistam os povos e o poder, que fazem com aqueles que discordam de seus loucos planos?

A resposta esta na matéria, sem piedade, sem Deus ( ou Alá como chamam ) em seus corações vão cometendo as mais terriveis barbaries da história.

Fuja do sectarismo

Por: Blog do Crenatos



É a adesão a um líder, a uma fé, a uma doutrina política, adesão firme e cega, até as últimas conseqüências, mesmo absurdas.

Tem muita semelhança com o fanatismo e compromete o bem-estar social, através da perseguição ou intolerância dos seguidores e do abandono do bom senso, dos valores, direitos e deveres do cidadão. É o impulso passional que move o indivíduo, não a razão. Traz a conotação de espírito de seita, alimentado pelo ódio.


Onde nos pode levar sectarismo

No dia 18 de novembro de 1978, ocorreu uma das maiores tragédias com motivação religiosa de todos os tempos. Naquela data, 909 seguidores da seita Templo do Povo, comandada pelo fanático James Warren Jones (o Jim Jones), cometeram suicídio coletivo na comunidade agrícola conhecida como Jonestown, na Guiana.

Atraíndo-os com promessas de uma vida melhor, Jones começou a reunir seguidores – em sua maioria, pessoas pobres e marginalizadas, muitas delas negras, visto o estado de marginalização em que vivia os negros no EUA nos anos 70.

Levados a viver no isolamento, sem qualquer contato com o mundo exterior, numa vila chamada Jonestown, na Guiana, sob pena de castigos que podia chegar a espancamentos públicos. Era absolutamente proibido opinar acerca das regras estabelecidas e uma das rotinas obrigatórias eram as longas pregações do líder e obrigados a satisfazer todos os caprichos deste.

O mundo só tomou conhecimento de que algo de muito grave acontecia na América do Sul quando o congressista americano Leo Ryan em vista à Vila foi procurado por fiéis que desejavam desesperadamente sair dali, o deputado conseguiu transporte aéreo para levar um grupo de volta aos Estados Unidos.

Antes do embarque, contudo, os homens de Jones mataram todos a tiros numa emboscada foi executado durante uma visita à seita.

Como tal fato não ficaria encoberto ao mundo, Jones ordenou que seus seguidores cometecem suicídio. 909 pessoas mortas, mais de trezentos eram crianças.

O corpo de Jones foi encontrado junto ao de seus fiéis, com um ferimento a bala na cabeça.

Foram mais de 900 mortos. Uma carta anônima, escrita por um membro da seita pouco antes de morrer, resume os momentos finais. "A escuridão paira sobre Jonestown em seu último dia na Terra".





Irmãos orai e vigiai.


Falsas doutrinas, de falsos líderes, tem levados muitos à morte espiritual

Conselhos de Paulo

II Cor. 2:17

“Ao contrário de muitos, não negociamos a palavra de Deus visando lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus”


A chapa esquentou os falsos apóstolos que tiravam proveito financeiro agora eram acusados abertamente por Paulo

O apóstolo dos gentios nada mais queria saber, senão de Jesus e sua cruz; jamais quisera arrancar dinheiro daqueles para quem anunciara o evangelho.

Não usava sua mensagem e nem atração pessoal ou revelações para ganhar a vida mansamente, pelo contrario o que ele fazia, fazia-o em favor daqueles que ouviam a sua mensagem.

Muitos sobem aos púlpitos, vão aos canais de televisão tomam os rádios usam a Bíblia de forma fraudulenta, esquecem que Deus está olhando, enganam-se a si mesmos e serão amplamente “recompensados” pelas milhares de vidas que levaram a perdição.

Devemos levar isto a sério...

Teste comprove as palavras dos ministros com os ensinos bíblicos, só falar que crê não é suficiente.

Não confunda espíritos estranho com Espírito de Deus, examine se a si mesmo, cheque a autenticidade de sua conversão (em quem ou no que esta firmada?)

Ter fé é ter comunhão com Cristo acima de qualquer coisa ou tratados ministeriais, é Ele que vai te dar vida após a morte.



Abraço

Marcelo eee Eunice

PERUIBE

Pessoal, podem babar

Segue uma palinha da nossa terra...

Já faz tempo que pedi autorização para um jornal local para divulgar algumas imagens da cidade, como não deram, tiramos um final de semana para dar uns cliques.






















































































































Abraço

Marcelo eee Eunice

Casal 171

Por: Genizah

Apresentamos o video clip (desculpe a qualidade, é meu primeiro) da ótima música do Reverbério “Nova Canaã” (ou Miami Beach) feita em singela homenagem ao casal Hernandes, ele coxão-mole, ela perua, ambos ungidos de Genézio, passados na farinha do crente-dólar, resultando numa espécie de bife a milanesa da teologia da prosperidade...





Opinião do Blog:

Parabéns Danilão .. dá-lhe!!!!

Espírito Santo

A.T.


Atuou na criação Gên. 1:2, é retratado a lutar com os homens Gên. 6:3, a iluminá-los Jó 32:8, a dar lhes forças especiais Juí 14:6.19, a conceder-lhes sabedoria Juí. 3:10 e 6:34, a outorgar-lhes revelações Núm. 11:25 e II Sam. 23:2, a prestrar-lhes instruções sobre sabedoria, o entedimento, o conselho, o poder, a bondade, e o temor Isa. 11:2 e a administrar-lhes a sua graça Zac. 12:10

Durante a vida terrena de Jesus, a atuação do Espírito Santo acompanhava as linhas gerais estabelecidas no A. T. com a exceção que houve então a promessa da vinda do Espírito Santo como quem haveria de dar continuidade a presença e a obra de Cristo no mundo, como agente de sua personalidade (João 14:15-17, 25,26-15:27-16:5-15)

O Senhor Jesus ensinou que quando de sua presença entre os homens, que o Espírito Santo lhes seria dado em resposta as suas orações Luc 11:13, que o dom do Espírito Santo seria amplamente outorgado aos seus seguidores João 14:16,17

Na noite do dia que ressuscitou, Jesus deu aos seus discípulos, no cenáculo um bafejo preliminar do Espírito Santo, como promessa e garantia do dom mais completo que se seguiria ao soprar sobre eles João 20:22

No dia de pentecoste, o Espírito Santo desceu sobre todos, cerca de 120 pessoas, os primeiros de muitos que experimentaram isso

Todo crente deve possuir o Espírito Santo, pois de outro modo nem crente é, veja:

Somos nascidos do Espírito João 3:3, 6 e IJoão 5:1
Somos habitados pelo Espírito I Cor 6:19, ROM 8:9-15, I João 2:26 e Gal 4:6

E é assim que o crente se torna templo de Deus!

Todo crente possui o que se chama batismo do Espírito I Cor 12:12, 13 I João 2:20,27.

Esse batismo é o selo de Deus que lhe assegura a obra final e completa da graça divina em sua vida Efé. 1:13 e 4:30.

Mas nem todo crente é igual aos demais, na questão desta experiência Atos 2:4 compare Atos 4:29 – 31

Não há limites para o que o Espírito Santo pode e quer fazer na vida do crente, dependendo da circunstância e da obediência pessoal daquele a quem o Espírito infunde.

Porém é bom lembrar que nem todos somos iguais na questão dos Dons e não podemos julgar nossos irmãos por não falar em línguas ou qualquer outra manifestação.

A busca diligente das realidades espirituais é fundamental e prioritário para que não se confunda emoção e alegria com dons ou manifestações do Espírito de Deus (é o que tem causado muito engano)

É mister que nem todos crentes falem em línguas, tenham sonhos, revelações, etc,,, mais é um erro afirmar que estes não têm o Espírito Santo.

Marcelo eee Eunice

Burrocracias da fé

Têm tantas, segue as mais discutidas nos blogues....


Pastor divorciado, não pode dirigir igreja!

R:
Tem que fingir que esta feliz, enganar a esposa e a família, ai pode assumir um trabalho numa boa.



Não dizimista, não pode ter função na igreja!

R:
É só fazer de conta que você dá 10% ou mais para poder ter moral e ganhar algum carguinho.



Quem não fala em línguas estranhas não é batizado com o espírito santo, portanto não apto a trabalhar na obra.

R:
É o problema mais fácil de resolver, peça oportunidade em algum culto de domingo, ai é só falar alguas palavras estranhas e pronto.



Quem não tomar santa ceia, for batizado nas águas e freqüentar um templo não é crente de verdade

R:
Então tome e beba cumpra o ritual e sua obrigação, desta forma você se sentira mais santo, sua consciência estará mais leve e não correras o risco de uma suspensão ou exclusão.



Quem questiona a finalidade dos dízimos ou os planos dos ungidos é endemoniado.

R:
Você da à grana para a igreja e se o cara comprar um jatinho o jeito é ficar quietinho.


Como não é nossa índole ficar em cima do muro, esta ai nossas opiniões....
Temos consciência que podemos perder muitos amigos e leitores, porém vocês ao de convir que o maior problema que a igreja instituição enfrenta hoje é o Zoio de lula e o Zoio fechado.

O Zoio de lula é aquele que se abre para a conquista de tudo e todos a qualquer preço, para isto estipulam regras e normas que não cumprem mais fazem questão de verem os outros cumprirem.

Inventam convenções e concílios para colocar verdadeiros cabrescos nas pessoas, tornando-as cada vez mais dependentes de validações ministeriais, apostólicas, pastorais, etc...

Sem estas validações o fiel é empurrado ladeira abaixo, ao esquecimento e oportunidades são dadas aqueles que engolem tudo e sujeitam-se piamente as novas revelações.

Realmente esta geração vai ficar marcada como divisor de águas, reescreveram a história da fé transformou Cristo em sonho de consumo a Bíblia em um GPS para localizar grana mais rápido, nada que você já não saiba não é verdade?

O Zoio Fechado é a omissão da maioria sabe que sua igreja não usa os recursos para abrigar o necessitado, dar comida para os famintos, enviar e sustentar missionários.

Dizem que entregando o dizimo para o pastor a responsabilidade esta cumprida, se queimarem o dinheiro a culpa e o preço a ser pago não são do fiel quem deu e sim do pastor que usou mal aquela grana.

Com este pensamento tem muito líder se dando bem, construindo verdadeiros impérios, mansões, empresas, comprando aviões, iates, carrões e tudo em nome de Jesus.

Isto oficializa a falsidade como ferramenta de crescimento espiritual.


Voltando ao debate (agora com resposta séria rsrsrs):



Divorciar não é bacana, temos que lutar contra isto, porém se chegar a um ponto insuportável e irreversível o que fazer? rasgar a Bíblia e enterrar os sonhos de ser útil para Deus?


O Dizimo, porque tenho que tocar trombeta com os 10%%? de livre e espontânea vontade em gratidão não posso dar 20%%? 50%? 100%? ou 5% se for o que eu puder dar?


Creio que quando abri meu coração ao Senhor em arrependimento e vontade de mudança, recebi o seu Santo Espírito, não precisando de mais evidencias.


Mais do que a ceia, mais que o batismo, mais que freqüentar um templo é nossa sinceridade no relacionamento com o Senhor Jesus.

A verdade é insubstituível, não adianta não perder ceia, culto e ser batizado e ter um coração perverso uma mente doente, palavras torpes e propósitos distantes da vontade do Senhor.

Amo estar reunido com pessoas que tem Cristo na veia, gosto muito de cantar, tocar, ministrar uma palavra, porém nada disto substitui a responsabilidade que tenho de ser honesto com Aquele que jamais conseguiremos enganar.


Porque não questionar? não pensar? não sugerir mudanças? e se nada funcionar, porque não mudar de igreja? tem muuiitaas igrejas arapucas, mais tem muuuiiitttaaaas que são sérias, pastores sérios, povo abençoado, preocupados em fazerem a diferença, ajudando, abraçando, acolhendo e amando de verdade.

Qual?

Veja é difícil apontar aquela ou essa, mais Jesus disse que pelos frutos conheceremos aqueles que são sérios, então tai uma dica infalível.


Marcelo eee Eunice

Não estamos aqui...

Para pedir oferta, fazer renda, abrir igreja, dividir trabalho, etc....

Queremos apenas que você pense!

Coma alface do pé, sem lavar pra ver no que dá.

Que tal coloca-lo em uma bacia com água e vinagre, enxaguar e temperar antes de comer?

Pois é, tem gente comendo muito sem se preocupar com a sujeira, enche a barriga rápido, e com o tempo percebe o mal que este costume traz.

O sujeito vicia, o cardápio da sujeira é vasto: mentiras, roubos, manipulações, profetadas e o mais papado por todos: faz de conta que não é comigo

O "faz de conta que não é comigo" é sucesso entre o povo "santo".

Faz de conta que esta igreja é santa, este pregador é benção, este líder é o cara, que eu vou pro céu, que tocar nestes assuntos é perda de tempo, que nada vai mudar.....

Sou pai e tive o privilégio de acompanhar os primeiros passinhos de meus filhos, primeiro a perninha bambeava, os braços abriam esperando o chão, entre um tombo e outro a experiencia vem e os passos se firmam.

Um dia eles começaram, gatinhando, sem pedir nada, inocentes e sinceros, que possamos todos lutar por uma igreja assim, diferente, simples e limpa.

Abraço e ótimo final de semana a todos

Marcelo eee Eunice

ahhh Mulheres

Sempre as vilãs, quando é que vão ter mais respeito com a gente?

Se falam dos negros, tem quem os defenda, se fala dos homossexuais, também, agora vem um mané desse e fala de nós e ninguém se manifesta....

Gostaria de saber o que as "varoas" desta igreja ( pena que não tem um i mais minúsculo que esse) tem a dizer a respeito....

Ainda acham que é do espirito que vem isso?

Eu não tenho duvida que é mesmo, não de Deus é lógico, mais daquele que esta ai para roubar, matar e destruir.

Porque nos subestimam tanto?

Não lêem Bíblia? Querem quantos exemplos dentro Dela de igualdade e respeito que devem ter conosco?

Não entendem que toda discriminação acabou na Cruz, então se apegam a costumes, regras e sacrifícios absurdos para encher nossa santa paciência.

E como tem um monte de abençoadas que se sujeitam a tudo isso numa boa, o abuso continua.

É a roda do malandro, quem tá acostumada apanha e ainda sai de mão dada como se nada tivesse acontecido.

Com joelho no chão e Bíblia no coração, venceremos estes lideres que abusam de sua autoridade para nos menosprezar.

Com muito carinho e respeito a todas mulheres

Eunice

Assembléia de Deus...

Como era legal essa igreja, tudo era tão amador, simples, foi crescendo, crescendo e se institucionalizando de tal forma que agora não passa de mais uma multi nacional cheio de burocracias, dogmas, nepotismos e muita politicagem.

Aliás, até erro em comparar com grandes empresas, que hoje buscam desburocratizar seus serviços, integrando equipes e valorizando seus profissionais além de terem que seguir as legislações trabalhistas, tributárias, etc...

A igreja presta conta do que para quem?

Quando tem um líder máximo é a farra do boi, o cara determina o resto fala amém!

E se não falar vai ficar ali, esquentando um banquinho ou simplesmente como um fantochinho em cima de algum púlpito...

A Bíblia que se lixe, o que vale são os acordos e a puxação de saco.

Será que não tem outra forma de administrar estes grandes ministérios?

Responda-me, por favor, qual é o problema em ter um revezamento democrático no poder maximo destas igrejas?

É mais fácil o boi voar....

Vendo os vídeos que postei e também outros comentários sobre as diferenças entre conamad e cgadb chego à conclusão que o nome mais correto para esta denominação seria: Assembléia foi de Deus

Sou de lá, conheço muita gente boa de Deus que sofrem de boca fechada pensando estar desta forma agradando a Deus.

Que o Senhor nos perdoe, que um dia este lixo todo seja varrido para longe dos arraiais assembleianos.


Com tristeza

Marcelo eee Eunice

Igretita

Uma das cenas mais interessantes do filme Titanic é a orquestra tocando um pouco antes de o navio rachar no meio e todos irem a pique.

Entre o desespero e correria a bordo, eles estavam lá, parados tocando em prol de seu próprio funeral.

Se eu fosse líder de louvor ou tivesse o privilégio de participar de algum grupo musical gospel, me preocuparia de verdade em louvar a Cristo.

Preocuparia-me em agradá-lo, em compor cânticos que tivessem a ver com a sua Palavra, em não cobrar para me apresentar, em depender mais Dele do que dos acordos com as gravadoras e igrejas.

Temos uma variedade enorme de conjuntos “gospel”, cantam, dançam lindezas do papai, musicas com pouco ou quase nada de fundamentos bíblicos, sem um mínimo de temor pelo Santo Nome, vão navegando e afundando a si mesmos e levando de quebra outros tantos.

A grande maioria dos conhecidos “levitas”, não cantam de graça pela Graça daquele que tudo fez por nós, porque aprenderam e bem que isto não traz fama, dinheiro nem faz vender cd, aprenderam também que o sacrifício de Cristo já não é suficiente para encher igrejas e dar às pessoas a certeza da Salvação.

O navio esta no mar, a igretita afundando, não tem Magaiver que faça flutuar, a você musico e cantor resta escolher entre tocar para morte ou entregar-se para vida, mesmo que seu ibope seja prejudicado.

Cremos que:
Sentir a doce presença do Senhor Jesus é maravilhoso e um privilégio que não poderíamos jamais pagar, não tem valor, pois tudo já foi pago na Cruz.

Louvar a Cristo é uma oração no qual quando sincera em arrependimento e vontade de mudança surte um rápido efeito. Qual? Perdão e transformação

O que passa, além disso, são teorias que levam a enganos, decepções e perda de tempo.


Abraço e ótimo final de semana pra todos

Marcelo eee Eunice

20.000 cliques

Tudo bem que uns 1000 deve ser nosso rsrsrs

Por ser um blog não recomendável a santos, profetas, apóstolos, bispos, lideres em geral alcançar 20000 cliques já é um milagre

Reconhecemos nossa limitação em vários assuntos que tratamos dia a dia em nossas postagens, nosso norte tem sido a Bíblia, dela não acrescentamos nem tiramos nada, só ela para nós é suficiente.

O que Cristo fez por nós é suficiente, não sentimos necessidade de mais nada que preencha nossos corações.

Nossas orações são para que nós e quem nos lê, não fiquemos só no saber, na teoria, mais tenhamos coragem e oportunidade de fazer algo pelo próximo com amor e simplicidade.

Fazer sem pretensão de ganhar algo em troca....

Compartilhar experiências e conhecimentos de graça pela Graça!

No ensino da Palavra, assistência aos necessitados, doentes, excluídos, etc...

Aonde temos depositado nosso tempo e dinheiro?

Faz-nos lembrar aquela palavrinha: Igreja

Os chamados para fora, "ela" tem buscado os abandonados? auxiliado os famintos?

A sim, já escutei milhares de vezes nas reuniões de obreiros:

- Não somos instituição de caridade!

Porque morremos de medo de cobrar uma maior transparência e responsabilidade de nossos "líderes" quanto à finalidade de nossos cultos, dízimos e ofertas, alías tem servido para que? pagar só aluguel e construções de templos, salário de pastores, contas de luz, água, etc.? E os carentes até mesmo da igreja como ficam?

Não seja só um membro de banco, acorde!

Que palavra difícil...

Então vamos aos 40000 cliques rsrsrs, sem luxo nas letras.


Obrigado Senhor,
Obrigado amigos blogueiros, gente boa que estamos conhecendo nesse caminho....

Marcelo eee Eunice

Igreja Universal - traz a pessoa amada em até 7 dias

Por: Papo de Teólogo

Você, evangélico, está sozinho, carente, tem sido rejeitado por aquela pessoa que tanto te interessa? Seus problemas acabaram! Você já pode tranquilamente fazer a sua “macumba” e trazer a pessoa amada em até 7 dias sem deixar de ser evangélico! Está achando graça? Veja o vídeo:



O vídeo foi exibido em janeiro desse ano. E aí minha querida amiga, meu querido amigo, o que vocês estão esperando? Vocês só pagam o vinho, a farofa e o dízimo e deixa com os pais-de-santo da Universal que eles resolvem!

Ps para os leigos.: o vídeo acima não é cristianismo; é uma deturpação dele.

Ourives Go$pel

Por: >Bereianos

Quando o Evangelho é deixado de lado, olha aí o resultado:



Conforme a descrição do video, o "ministrante" (ourives) é escritor, consultor de negócios e realiza conferências nas áreas de milagres e liderança eclesiástica. Fico imaginando como seria a literatura que o mesmo produz; "Como ganhar dinheiro com a unção do ouro"? Afinal, com esse tipo de conferência e consultoria, a base de muita superficialidade e distorções fragmentadas da Bíblia, com misticismo ao extremo, regados à um público neófito e controlado mentalmente, fica fácil empreender arrecadações "milagrosas". O resultavo disso tudo podemos ver no vídeo acima. Alguém pode mostrar aonde foi parar o Evangelho no mesmo? Vai ver que a Bíblia dele se transformou em metal também...

Opinião do Blog:
Quando esse pessoal morrer, o que vão levar mesmo ?

Raça de Viboras! Vendilhão

Por: Genizah



Esta ai! Na integra! Com imagens, links e tudo o mais! Não mudei uma linha!

Agora, como diria Rui Raiol, Deus que nos julgue, pois vou dizer:

- Trata-se de um besta ruim travestido de pastor.

- Como um homem deste, que começou a sua trajetória pastoral berrando aos quatro ventos nas convenções e cruzadas do Brasil afora contra os falsos doutrinadores e apóstatas, se transforma num sem-vergonha! Muito pior do que os que ele acusava! Explorador de inocentes! Vendido!

- HIPÓCRITA. SERPENTE!

- Vou expor a ferida! Vou rebater os questionamentos de quem não gostar “com bíblia”. Mas não ele!

- Para ele reservo a denuncia séria. Boto o dedo na cara!

- Vou brincar, vou galhofar, pois ele é mais ridículo do que as minhas piadas!

- Vou dançar reteté na cabeça dele até o dia do arrebatamento!

- Esperando em Deus ser usado para alertar ao menos um dos que o seguem rumo ao inferno!

- O untado em genézio acabou de inaugurar uma catedral! Faltou grana para pagar a conta da festa, foi?





Paz do Senhor!

Eu, Pr. Marco Feliciano, tenho pregado o evangelho pelo mundo há 14 anos, e jamais vi tanto choro, clamor e angustia, vindos de fiéis que amam ao Senhor, tudo isto, provocados pela falta do mínimo necessário pra subsistência da família, são pessoas sem condições de honrarem suas dividas, de pagarem seu aluguel, a faculdade, etc. Não serei hipócrita, esta crise atingiu também este santo ministério que Deus me confiou. É um dia de PROVAÇÃO, um Tempo de tristeza profunda vindo dessa atual CRISE que atinge todo o planeta.

Todos os dias os jornalistas das mídias vaticinam sem piedade: Crise, doenças, problemas no eco sistema, levam as pessoas ao desespero!

O mundo grita: Crise, e nós, o que gritamos? Concordaremos que não há esperança? Vamos permanecer de braços cruzados? Vamos dizer como os fatalistas de plantão? Que dizem: É O FIM, É O FIM!

Não! Mil vezes não! Temos a palavra de Deus que nos diz:

Você crê? Consegue ainda acreditar que existem homens e mulheres que quando oram, movem o braço do Senhor? Ou você pertence aquela categoria de pessoas que não acreditam mais em igreja, nem em pastores?

Se você ainda crê, vamos proceder conforme a palavra nos ensina. Toda vez que alguém procurava um profeta em função de um milagre, antes de receberem o milagre, o profeta lhes dava uma INSTRUÇÃO, observemos:

* Naamã quer a cura da lepra, o profeta o INSTRUI, mergulhe 7 vezes no Jordão! Leia a história: 2 Rs. 5:1-27;

* O cego quer enxergar, Jesus cospe no chão, faz lodo, passa nos olhos do cego e INSTRUI, vá a lava os olhos! Leia a história: Jo. 9:1-12

* O povo hebreu quer deixar o Egito, a escravidão, Moisés os INSTRUI, sacrifiquemos um cordeiro, o seu sangue passemos nos umbrais... Leia a história: Ex. 12

Eu convoco os que ainda ACREDITAM em profetas, à entrarem comigo numa campanha. Mas esta é apenas para aquele que CRÊ, pois quem crê da um jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa. Orei ao Senhor e ELE me deu a seguinte instrução:

Os que precisam do milagre seguirão estes 4 passos, estas 4 instruções:

1) Te “ouvirão” e entrarão contigo em uma campanha de fé!;

2) Sacrificarão um valor simbólico de R$ 7,00 (sete reais), lembrando que não é o valor que provoca o milagre e sim A OBEDIENCIA NA PALAVRA PROFÉTICA!, esse valor será enviado através de depósito ou boleto bancário ou transferência eletrônica, para uma das contas expostas no final desta carta;

3) Após efetuar este depósito, enviarão um email para você: (campanha@marcofeliciano.com.br), contendo a data e o horário do depósito, junto com PEDIDO DE ORAÇÃO;

4) No mesmo dia do depósito as 23:53h (7 minutos para a meia noite), onde estiver o sacrificante, ele ou ela, dobrarão os joelhos e por 7 minutos, orarão ao Senhor. Neste mesmo dia, nesta mesma hora, você e um grupo de intercessão, de homens e mulheres que ACREDITAM EM MILAGRE, estarão com você em oração!






Os testemunhos serão enviados pelo mesmo email campanha@marcofeliciano.com.br e serão postados no site www.marcofeliciano.com.br e contados no programa de TV Tempo de Avivamento que vai ao ar todos os domingos as 13:00h pela REDETV.

Espero que você verdadeiramente creia, pois quem, crê dá um, jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa! De um jeito, não de uma desculpa!

Em Cristo,

Seu conservo em oração,
Orlândia, 27 de Maio de 2009

Pr. Marco Feliciano


http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/Campanha7DiasDeOracao.asp


- Repararam no gráfico da imagem? Vamos nesta ousadia? Vai cambada! Vai nesta ousadia a Deus para ver no que dá!

- Quando vocês forem ao site dele, vão me ver na lista de seguidores. Estou lá! Cara para bater! Doidinho que ele tenha a audácia de me dizer um "ai"! Filho do cão!

- Mergulhou 7 vezes no jordão... Rapaz! Atenta! Alguem te mergulhou 7 vezes foi numa privada! Seu ventre preguiçoso!

- Meia noite! Se revela filhote de serpente!

- 23:53h! Estarei aqui esperando! Que venha o "deus" que fala com este palhaço tentar me trazer "benção" que vai sair daqui é carregado! Pois eu sirvo à JESUS! Sou SEU ESCRAVO, não sou ungido! ESCRAVO! Mas meu MESTRE me AMA! Venha!

- Mandem este post para o e-mail da campanha dele. Eu já mandei!

Os meus leitores me desculpem, mas perdi a linha! E não me arrependo!


Opinião do Blog:
Juro que tento parar de falar dessas figuras, + como ? a gente topa com uma palhaçada dessa e faz o que? fica quieto? deposita os 7 paus pro cara?

Nem tudo esta perdido.....

Via: Púlpito Cristão




Parte 1: Assembléia de Deus e Presbiterianos




Parte 2: Metodistas




Parte 3: Adventistas e Batistas




Parte 4: Luteranos




"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus". - Mateus 5.16
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...