Haiti




Existem coisas que acabam acontecendo por parte da intervenção pervertida dos homens, não sou expert em clima, meio ambiente, etc... Há poucos dias vemos os jornais de grande circulação afirmar que o encontro em Copenhague foi um fracasso

Uma parte dos cientistas afirma que o aquecimento global, caso não seja controlado, provocará uma devastadora série de inundações, secas, enfermidades e climas extremos até o final deste século.

Outras partes sugerem que o impacto será mais grave e que provavelmente terá lugar bem antes que o previsto, também dizem que há muitos anos o homem já deu a largada para o fim.

A verdade é que ninguém ta se lixando com isto, afinal o agora é mais importante que o amanhã, e assim nossos filhos e netos que se virem para resolver a bucha.

Ligo a TV e vejo a noticia de mais de 100 mil mortos no Haiti, mais de 40 em Angra, inundações, incêndios, terremotos, enfermidades por todo o planeta, e vejo o resultado do mal que o homem fez a si mesmo.

Para disfarçar os países interessados em manter seu status e produção inventam desculpas naturais para estes acontecimentos.

O homem colocou a natureza perfeita que Deus nos deu como herança em desordem, poluiu o rio, esfumaçou o ar, detonou a camada de ozônio, etc.. (falei que não era expert em meio ambiente) e agora todos, inocentes ou não, pagam um alto preço, com suas próprias vidas e de seus queridos.

Ah se o homem praticasse o bem, planejasse o bem, mudasse seus hábitos com a natureza, com certeza não seria castigado da forma como esta sendo.

Ah se o homem olhasse para Deus, amasse seu próximo ou ao menos suportasse seu próximo com equilibro, aceitasse a expiação pelos pecados apenas por Cristo, abandonasse qualquer outro deus, deuses, intermediadores, santos, papas, pastores, profetas, pajés, etc... Com certeza teriam mais paz

Que o sofrimento deste povo sirva de lição para nós e nos motive a buscarmos mais intensamente a presença do Senhor, engana-se quem pensa que Deus não esta com este povo, que o Senhor possa confortar os corações, aliviar as dores dos sobreviventes, fortalecer os irmãos, salvar vidas, dar forças aos voluntários que estão neste momento procurando vidas nos escombros, esta é minha oração

Infelizmente aqueles que detêm o poder, ao raiar um novo dia nada vão fazer para mudar este panorama tão triste, fica o alerta. A natureza vai cobrar!

Para aqueles que gostam de Bíblia, já sabe o porquê.

Abraços na Paz do Senhor e desculpem pela demora na atualização, orem por nós, nosso filhote casou dia 9/1 agora e foi um corre daqueles!

Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...