O Mover De Deus?

Via: Vem Ver TV

3 comentários:

Luís disse...

Olá muito bom seu blog,parabéns ja estou seguindo.As matérias são excelentes, aproveito para convidar para visitar o meu http://wwwadoradoresemverdade.blogspot.com/.
Um Abraço fik na Paz.

irmão Betinho disse...

Irmão Marcelo e irmã Eunice, vejo que começamos 2010 com um belo material. O evangelho de Cristo é a VERDADE que constrange os corações, que quebranta, que convence do pecado... Meu Deus, essa pregação é muito forte e verdadeira. Vou parar por aqui. O melhor que faço é rever esse vídeo e depois me fechar no secreto do meu quarto (e falar com Aquele que em secreto me vê e me conhece). Um forte abraço e um feliz ano novo (eis que tudo se fez novo...)

Marcelo e Eunice disse...

OLÁ amigos

Muito obrigado pela visita e comentários

Começamos o ano na correria ( hoje é o casamento do filhote) mais logo normalizaremos as postagens

abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...