Pedi, pedi e pedi !



Nada contra pedir, mais só pedir também é osso.

Jesus deve deletar tantas e tantas abobrinhas que oram por ai, afinal muitos esquecem que o Filho de Deus jamais ouvirá e respondera um pedido que vai contra a verdade de Sua Palavra, orientações e exemplos.

Esquecem que Jesus foi um pregador itinerante, sempre anunciando as boas novas e tornando-se cada vez mais impopular, pertubou tanto os santos de sua época que acabou sendo crucificado.

Então quem escuta e responde a oração da ganância? Da barganha? Da mentira? Do roubo? E do engano?

Você responde:

Pedimos fartura e riquezas, quando recebemos somos tomados pela frieza, orgulho e falta de comunhão verdadeira com Cristo

Pedimos poder, quando recebemos viramos astros dos púlpitos cobrando altos cachês para nos apresentarmos, perdemos o amor pela família, irmãos e a fé de confiarmos nossa vida somente em Deus.

Pedimos justiça e condenação para aqueles a quem Cristo já perdoou, em nossas mãos, a adultera o ladrão e o discípulo que O negou seriam apedrejados sem dó.

Deixe de ser escravo das idéias dos outros, tome suas próprias decisões, antes de pedir pense o que Jesus disse. Em oração sincera e franca inicie sua caminhada rumo à salvação, a liberdade de ter a Bíblia como bussola e a Cristo como àquele que matou a pedrada a morte.

Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...