Tá voando..



Estamos praticamente em Fevereiro, parece que foi ontem o reveillon, logo estaremos terminando 2010 tão rápido que nem iremos perceber.

Se é o inicio do fim não sei, só sei que as coisas estão acontecendo de forma acelerada e bem intensa.

Como estamos entretidos com nossos compromissos, negligenciamos esta verdade, nem percebemos que estamos envelhecendo apressadamente

Olhe-se no espelho, lembre como você era a um ano atrás, dois, dez, as pessoas que você conhecia que se foram, lugares que você passou que já nem existem mais, ou que mudaram completamente.

O tempo passa, nossa força e vitalidade se vai, nossa confissão de fé vai nos confortando e tomando cada vez mais lugar em nossos pensamentos

Vamos entendendo o propósito da vida humana, cada pessoa com seu caráter, escolhendo seu caminho, seu futuro, seu (d) Deus e cumprindo ou não sua missão.

Vamos aprendendo a ser gratos e viver em liberdade com respeito ao Pai, olhando para herança prometida para nós alem do visível, do palpável, do finito.

I Pedro 1.17 diz:

“E se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação”

O Senhor te conhece, ele o julgara, conhece suas verdades e mentiras, seu levantar e deitar, logo o tempo chegará, não haverá suborno nem injustiças, posição social ou cargos também não serão levados em consideração

O tempo esta chegando em que somente a verdade será aceita, cada um recebera de volta o que fez, veremos então que nossas escolhas neste pouco tempo de vida se tornarão algo muito sério naquele grande dia.

Abraços na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...